sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

FUNCIONÁRIO DA EMPRESA "SECURITY AMAZON", PROCURA O BLOG PARA DENUNCIAR A FALTA DE PAGAMENTO DO SALÁRIO E ALGUNS DIREITOS QUE NÃO ESTÃO SENDO RESPEITADOS PELA EMPRESA

Empresa "SECURITY AMAZON"

Caro JK. Venho denunciar a falta de pagamento dos funcionários da empresa "Security Amazon", no caso a empresa não está efetuando os seguintes pagamentos: FGTS, alguns trabalhadores estão sem receber férias à 2 anos, e o salário que está sem pagamento à quase 3 meses. Sera que a UFOPA e o sindicato, não teriam o dever de fiscalizar o pagamento dos funcionários?

Funcionário chateado - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

7 comentários:

  1. é verdade e tem mais , corre muito dinheiro com venda de vagas pra ser escravo da security e a ufopa e convivente com isso . queremos o nosso pagamento e q a ufopa dei um chute nessa empresa de merda, se um vigilante faltar e punido e suspenso.e a empresa não paga desde dezembro se acha no direito de punir .só pra vender a vaga do cara por 3 mil .cadê a POLICIA FEDERAL? cadê o MPF ?.cadê os nossos direitos?

    ResponderExcluir
  2. E verdade meu marido ta com 2meses de salario atrasado ferias 4 meses de tiket o ministerio do trabalho nao faź nada sindicato ufopa ninguem faz nada e se o vigilante nao ir tirar seu plantao ainda punido um colega de trabalho morreu no posto de servico ninguem fala nada caiu no esquecimento

    ResponderExcluir
  3. A UFOPA não fiscaliza nem o funcionamento dentro da instituição, pq a quase um ano, as salas do primeiro andar do campus rondom estão sem refrigeração,e também não há professores por falta de concursos, com isso várias turmas estão sem aula.

    ResponderExcluir
  4. Verdade
    Essa "empresa" nao paga seus funcionarios e o engraçado é que desde que a reitora Sra Raimundinha entrou no mandato essa empresa faz o que quer com os funcionarios.
    Desde que ela entrou NAO HOUVE MAIS NENHUM PROCESSO LICITATÓRIO para outra empresa.Por que sera isso hein? O que essa empresa possuir que a nossa "querida reitora" defende tanto essa empresa?
    Nao seria o caso do Ministério Publico investigar esse "misterio"?
    Sou aluna da Ufopa e tenho muitos amigos que trabalham nessa empresa
    Estudo la ha mais de 4 anos e nunca vi tamanho descaso quanto o que essa empresa SECURITY AMAZON faz com seus funcionarios.
    E a senhora Raimundinha por que não toma junto a sua equipe uma providenvia?
    Pois é o nome de nossa unuverdidade que fica sujo quanto essas atitudes.
    Ja chega de tanta hipocrisia!

    ResponderExcluir
  5. é tem mais o decimo veio errado e a ufopa sabe de tudo e não faz nada tamos como escravos e so quem fatura e a empresa com vendas de vaga se o vigilante faltar e punido rigorosamente e vem outro no seu lugar,estamos passando necessidades contas atrasadas ,aluguel,luz,pensão e muito mas coisas,cadê o ministerio publico federal a OAB ,a policia federal ,porque a ufopa não trocar essa empresa lixo?ou a reitora tem o rabo preso com dono da empresa?.

    ResponderExcluir
  6. é verdade segundo as pessoas que gerenciam a SECURITY AMAZON dizem"ENQUANTO A RAIMUNDINHA FOR A REITORA DA UFOPA A SECURITY NÃO SAI! PORQUE O DONO DA EMPRESA BANCOU A CANPANHA POLITICA DO MARIDO DA REITORA O DEP.AIRTON FALEIRO,na eleição passada ,porisso q essa empresa nojenta não sai,e os pais e mães de familia não recebem e tão passando necessidades financeiras. a reitora e culpada de tudo isso q esta acontecendo e ela ficar empurrando com a barriga essa situação.

    ResponderExcluir
  7. O jeito é a reitora pagaR essa divida de campanha, para regularizar o salário dos pais de família. niguém merece o PT!!!!

    ResponderExcluir