sábado, 6 de fevereiro de 2016

IMAGENS FORTES: BANDIDOS FAZEM FAMÍLIA REFÉM NO BAIRRO DO AEROPORTO VELHO NA NOITE DE ONTEM EM SANTARÉM. UM MORREU, OUTRO FICOU BALEADO E O TERCEIRO SE ENTREGOU A POLÍCIA

Momento que o bandido se entregou a polícia

Três homens invadiram uma casa e fizeram uma família refém durante um roubo na noite de sexta-feira (5) no bairro Aeroporto Velho, em Santarém. De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, a ação aconteceu às 21h45. Um dos suspeitos foi preso após negociações com a polícia, outro foi baleado e levado ao hospital e um terceiro morreu no local.

Segundo o delegado Jamil Casseb, a polícia chegou ao local após informações de vizinhos que acionaram o Núcleo Integrado de Operações (Niop). "Vizinhos que perceberam a movimentação dos indivíduos adentrando na residência. As equipes de plantão foram acionadas. Ao chegar lá eles já estavam de saída da residência. Quando perceberam a nossa movimentação já vieram trocando tiros disparando para cima das viaturas e houve confronto. Nesse confronto, um tombou ainda no local ferido, outro fugiu pelo quintal e o Patrick retornou para residência onde fez de reféns seis a sete pessoas, entre mulheres e crianças".

Casseb informou que após isso, iniciaram negociações com o criminoso que retornou a casa das vítimas. Ele exigiu a presença da imprensa e de um advogado para liberar os reféns. Após cerca de duas horas de conversa, o suspeito liberou as vítimas e foi preso em flagrante.

Com o criminoso preso foi apreendido um revólver, seis cartuchos, R$ 200 em dinheiro e joias que já tinham sido subtraídas das vítimas.

Segundo o delegado, os três é bastante perigoso. O que está preso tem um histórico de sete processos criminais por roubo e os outros dois ainda não foram identificados. "Uma turma que veio de Belém pra cá. Estão envolvidos na morte do comerciante. O preso vai responder por roubo majorado e cárrcere privado", concluiu Casseb. Veja abaixo fotos do ocorrido:







JK com informações do G1

Um comentário: