quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

LEITORA DENUNCIA QUE MÉDICO ABANDONA POSTO DE SAÚDE CHEIO DE PACIENTES NO BAIRRO DO MARACANÃ NA MANHÃ DE HOJE, APÓS SER QUESTIONADO POR PACIENTES O MOTIVO DO ATRASO. ERA PRA ELE TER CHEGO AS 7 HORAS E SÓ CHEGOU AS 11:45 HORAS

Centro de Saúde o bairro do Maracanã

Olá JK, gostaria de denunciar um absurdo ocorrido hoje no Centro de Saúde do bairro do Maracanã. Eu não estava na unidade, mas minha cunhada estava e relatou o fato, fiquei tão indignada que resolvi denunciar aqui. 

O fato é que as consultas foram marcadas para hoje (25) pela manhã e os pacientes foram orientados a estar na unidade as 7 horas. O médico, Dr. Loureiro, chegou por volta de 11:45 horas, ao ser questionado por uma senhora sobre o horário de chegada pois ali estavam muitas pessoas e idosos desde as 7 horas da manhã com fome, o médico foi estúpido e grosseiro com os pacientes gritando e dizendo que estava com fome também, como se isso justificasse a imensa falta de respeito com as pessoas que ali estavam desde cedo. Para completar a arrogância, ele pegou seus pertences e foi embora deixando o povo, que paga seu salário "a ver navios". Agora eu pergunto: cadê o secretário de saúde, os vereadores, os órgãos competentes? Algo precisa ser feito e já, chega de sofrer na mão desse povo. Dr Loureiro, se pela manhã você disponibilizou seu horário para o SUS, vá para o Posto atender o povo, eu sou professora e as 7 horas estou na sala de aula com minhas crianças, não deixo ninguém esperando. Se você não pode cumprir seu horário peça exoneração. Seja ético, certamente o você não necessita do péssimo serviço do SUS, queria se fosse você ou alguém de sua família esperando por tanto tempo e ainda não ser atendido. Essa histórias de ficar esperando uma manhã ou tarde toda para consulta nos postos de saúde de Santarém já virou moda.

Leitora Djenane Rocha - Via Facebook para o BLOG DO JK

3 comentários:

  1. Você já está convocada para outubro entrar em campo e dar cartão vermelho e expulsar esses incompetentes e irresponsáveis da prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Isso e grande falta de Respeito com nós Santareno,falta copo descartáveis e bebedouro tem uma garrafa velha, na Unidade do Maracanã não ficá Atrás!!! Cadê os Fiscais do POVÃO que lhe elegeram para defender o povo??? Este médico tinha que demitir ele do SUS e do Estado aí ele ia perder duas mamadeiras ia dá um impacto no Bolso dele.para respeitá a população que paga o Salário dele.

    ResponderExcluir
  3. Isso e grande falta de Respeito com nós Santareno,falta copo descartáveis e bebedouro tem uma garrafa velha, na Unidade do Maracanã não ficá Atrás!!! Cadê os Fiscais do POVÃO que lhe elegeram para defender o povo??? Este médico tinha que demitir ele do SUS e do Estado aí ele ia perder duas mamadeiras ia dá um impacto no Bolso dele.para respeitá a população que paga o Salário dele.

    ResponderExcluir