quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

MÃE PROCURA O BLOG E DENUNCIA APADRINHAMENTO DE FUNCIONÁRIO DA ESCOLA SÃO RAIMUNDO NONATO PARA VAGAS A AMIGOS. "MANDARAM EU PROCURAR O SITE DA SEDUC, ME SENTI LESADA"

Colégio São Raimundo Nonato

Bom dia JK. Gostaria de fazer um desabafo, que também serve como denúncia em relação ao Colégio são Raimundo Nonato. Estou tentando vaga para a minha filha estudar o primeiro ano do ensino médio e fui orientada a procurar a secretaria e deixar o nome dela na fila de espera, e foi isso que eu fiz, mas chegando lá a secretária disse que tenho que tentar pelo site da SEDUC para fazer a pré-matrícula, como não consegui pelo site, retornei ontem à escola, os portões estavam fechados. Nesse momento chega uma senhora querendo fazer já a matricula da filha! perguntei a mesma se a filha dela era aluna nova, e ela confirmou que era, perguntei se ela tinha conseguido vaga pelo site da SEDUC, ela disse que uma sobrinha dela tinha conseguido vaga com uma funcionária da escola! JK, eu nesse momento me senti lesada! Como todos sabem é muito difícil conseguir vaga nessa escola, muitas mães enfrentam filas na frente para tentar e muitas não conseguem! Percebi que só conseguem se tiver algum "peixe" na escola para conseguir vaga. E um detalhe: Essa senhora que conseguiu vaga para a filha era para a mesma série que estou tentando. Gostaria de saber com os seus seguidores se alguém já passou por isso.

Obrigada pelo espaço.

Paula França - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

12 comentários:

  1. Passei desde Outubro marcando terreno indo até a escola para tentar uma vaga no colégio São Raimundo... a resposta sempre foi aguarde aguarde aguarde e depois não há vagas, sem vagas, não terá turma, só se um aluno reprovar e abrirá vaga... ali só entra via apadrinhamento ou R$

    ResponderExcluir
  2. esse colegio são raimundo e baita de uma putaria, tem muita mafia so estuda quem tem peixada quem não tem fica fora,e tem um vigia que é chamado de " caldo grosso" aquele cara nao era pra ta ai cade um cara ignorante e mal educado um mulanbo, e outro o cara receber seguro pescador e tem uma distribuidora de bebidas situado na barjonas de miranda com a silverio ate uma S10 ele comprou concerteza e a escola que esta pagando esse carro .coloca alguem q realmente precise desse trabalho e saiba da informação correta cade o ministerio publico estadual que não faz nada.JK que cobre uma explicação da SEDUC e dessa diretorinha da escola sao raimundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro aprenda a escrever corretamente.

      Excluir
    2. Primeiro aprenda a escrever corretamente.
      E daí se ele tem o problema é dele não seu.
      Que papo mas furado S10 ������.

      Excluir
    3. vai te fuder filhar da puta .tu deve ser um vagabundo safado igual a ele seu fudido.xupador de pica do caralho.vai da teu cú.

      Excluir
  3. É verdade,eu já passei por isso, só consegue vaga nessa escola os apadrinhados, inclusive essa escola nunca aparece como opção de matrícula no site da seduc, isso é revoltante.

    ResponderExcluir
  4. O kra quer corrigir, mas também escreve todo errado.

    ResponderExcluir
  5. Tua mãe quer chupar um caldo grosso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a tua mãe e a tua irmã aquelas putas froxas! seu corno xupar pica por correspondencia .kkk

      Excluir
  6. Esta escola deveria fazer uma prova para que novos alunos conseguise sua vaga. Ai sim seria uma coisa transparente, isso serve como uma sugestão a direção da escola.

    ResponderExcluir
  7. Acho que vcs deveriam dar mais atenção. A essas denuncias por que isso e mais pura verdade. E parar de ficar ofendendo familia de quem se sente ofendido.

    ResponderExcluir
  8. O órgão competente ou administrador desse Colegio deveriam verificar outra situação.Tem alunos dos bairros próximos ao colégio que não conseguem vagas,mais tem alunos até de Alter-do-chão(só colocando o nome de Alter- como exemplo de localidade).

    ResponderExcluir