segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

MORADORES DO BAIRRO DA LIBERDADE PROCURAM O BLOG PARA AJUDAR A NÃO DEIXAR RETIRAR O LANCHE DA DONA BRANCA, QUE JÁ É PONTO DE REFERÊNCIA NA PRAÇA HÁ QUASE 20 ANOS. "A FISCALIZAÇÃO VEIO AQUI E MANDOU QUE ELA SAÍSSE SEM AO MENOS NOTIFICÁ-LA". RELATOU UMA MORADORA

Lanche da Branca na praça da Liberdade

Boa noite JK. Gostaria que você publicasse no seu blog sobre o lanche aqui da praça da Liberdade, pois o pessoal da fiscalização veio mandar tirar o lanche que não é fixo, só vende de 17 as 21:00 horas. Já funciona a quase 20 anos aqui, é super conhecido e frequentado e agora vieram manda tirar. Os responsáveis já estão fazendo um baixo-assinado e tomando as providências, mas estão complicando bastante. Sou cliente e gostaria de nao ser identificada

As autoridades competentes:

Nós, moradores do bairro da Liberdade e clientes do BRANCA LANCHE ,que funciona desde 2002, localizado na praça da liberdade, estamos por meio deste, manifestando o nosso apoio e reivindicando a permanência do referido lanche nesse local. 

O BRANCA LANCHE trás beneficio para a nossa cidade, pois vende iguarias típicas da região, é considerado ponto turístico bastante frequentado e recomendado por pessoas de varias cidades. Por isso solicitamos a autorização para a permanência do lanche no local.

Moradores do bairro da Liberdade - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

3 comentários:

  1. Certamente esse deve ser o ganha pão dessa senhora, mas como manipuladora de alimentos, ela é obrigada entre outras coisas a usar uma roupa adequada,luvas e touca na cabeça, porque é o básico para quem vende alimentos além é claro da licença dos órgãos competentes.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma VERGONHA!! Tanto problema para se resolver em nossa cidade e infelizmente essa secretaria fica perseguindo o trabalhador autônomo, o povo Santareno tem que se mexer e não deixar que situações como essa ocorram, concordo que fiscalizações devem acontecer para melhorar o serviço tanto na qualidade e na higiene dos alimentos, mais não para prejudicar o pai ou mãe de família que trabalha de maneira HONESTA para sua sobrevivência e de seus dependentes.

    ResponderExcluir
  3. acredito que se deve valer a lei, o que se deve fazer e arrumar um novo local para ela que siga os padrões estipulados pela codigo de postura do municipio, ou vão querer ver a cidade avacalhada pra sempre.

    ResponderExcluir