sábado, 13 de fevereiro de 2016

RIO TAPAJÓS SHOPPING ENTROU NA LUTA PELO COMBATE AO ZIKA VÍRUS EM SANTARÉM. PARTICIPE HOJE DA AÇÃO DE COMBATE QUE TERÁ NO SHOPPING DAS 13 AS 17 HORAS

Ação de combate ao Zika Vírus

Hoje, sábado 13 de fevereiro, as forças armadas, aqui em Santarém representadas pelo 8º BEC, estarão realizando o Dia Nacional do Esclarecimento. 

O evento que acontece simultaneamente nas principais cidades do Brasil, tem como objetivo principal a prevenção e o combate aos vírus transmitidos pelo mosquito Aedes aegypti.

A ação acontece no Rio Tapajós Shopping a partir das 13 horas. Compareça.

Marlen Castro, Diretora de Maketing e Comercial

Um comentário:

  1. NÃO ESTOU QUERENDO DESMORALIZAR QUALQUER INICIATIVA, MAS, O AEDES EGIPTS NÃO SE COMBATE COM FAROFAS E NEM COM CONVERSA FURADA, NÃO!
    Para um efetivo combate ao mosquito aedes egipts,vimos submeter a vossa apreciação a ideia de voltar os agentes borrifadores nos moldes da antiga Sucam.
    (SE o DDT ESTÁ PROIBIDO PELA OMS, ENTÃO VAMOS BORRIFAR OUTRO DITO DE INSETICIDA QUE NÃO SEJA PREJUDICIAL A SAÚDE HUMANA)
    Em lugar dos agentes de saúde, no meu entender, teriam que voltar os agentes borrifadores de inseticida em todas as residências na cidade e no campo nos moldes da antiga Sucam. Naquele tempo que existia esse serviço não se havia falar nessas enfermidades.

    ResponderExcluir