domingo, 14 de fevereiro de 2016

SÃO FRANCISCO HONRA SANTARÉM, GOLEIA O PARAUPEBAS FORA DE CASA E É LÍDER DO GRUPO A1. TAPAJÓS E SÃO RAIMUNDO DECEPCIONAM E PERDEM DENTRO DE CASA

São Francisco ganha e é líder

Fora de casa, o time do São Francisco não tomou conhecimento do Parauapebas e venceu pelo placar de 3 a 0 na tarde deste domingo (14). O resultado colocou o Leão Santareno como líder do grupo A1 do Campeonato Paraense, com 100% de aproveitamento.

Com a vitória, o Leão Santareno é líder do gruo com seis pontos e fica à frente do Águia de Marabá nos critérios de desempate, enquanto que o Parauapebas ocupa a quarta colocação com três pontos.

O São Francisco enfrenta o time do Cametá na quinta-feira (18), em Santarém.

O time do Tapajós jogou na tarde de ontem no Estádio Colosso do Tapajós e perdeu para o Independente por 2 x 1, ficando mais longe da classificação.

O time do São Raimundo jogou na tarde de hoje no Colosso do Tapajós contra o time do Paysandu e perdeu pelo placar de 5 x 2, complicando sua classificação para as semifinais.

JK

Um comentário:

  1. Meus parabéns ao São Francisco pela bela campanha, força Leão vamos com os pés no chão na próxima quinta feira, e garantir nossa classificação ao quadrangular.

    ResponderExcluir