quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

SEM ARROGÂNCIA E SEM ESTRELISMO, TÉCNICO WALTER LIMA MOSTROU PARA O PRESIDENTE DO REMO, ANDRÉ CAVALCANTE QUE JOGO SE GANHA DENTRO DE CAMPO, E QUEM MANDA AQUI É O LEÃO DO TAPAJÓS

Técnico Waltinho mostrou pro presidente do Remo quem manda aqui no Colosso do Tapajós

Depois de toda a confusão criada aqui em Santarém pelo presidente do clube do Remo, André Cavalcante, que colocou banca para que o time do São Francisco não ficasse concentrado no mesmo hotel que o Remo estava, ficou provado que muito estrelismo e arrogância não combina com futebol, pois o mesmo é jogado dentro de campo e quem mostrou e provou que manda aqui é o time do Leão do Tapajós, ao vencer o time do Remo pelo placar de 1 x 0 na presença de 5 mil torcedores santarenos que foram ao estádio Colosso do Tapajós empurrar o time. 


Desde 2008 que o time do Remo não vence o São Francisco em Santarém.

JK

Um comentário:

  1. Caboco desse que matou a fome dele por muito tempo aqui vem querer cantar de galo na terra de Leão, sai daiiiii. Criado com vó. Parabéns ao valtinho e a todo o time do são Francisco que apresentou um futebol convincente e um esquema tático excelente , que venham os outros , estamos pronto!!!!

    ResponderExcluir