sábado, 5 de março de 2016

ANA PAULA DÁ DOIS TAPAS NA CARA DE RENAN E É DESCLASSIFICADA DO BBB16 NA MANHÃ DE HOJE

Ana Paula deu dois tapas na cara de Ronan

Ana Paula foi desclassificada do "BBB16" após descumprir um das regras do reality ao dar dois tapas no rosto de Renan durante a Festa Trem Expresso, na madrugada deste sábado (5). As informações são do site oficial do programa, que dará os detalhes da expulsão da mineira na programação ao vivo desta noite.

A confusão com Ana Paula rolou durante a festa desta sexta-feira (4). Durante a madrugada, Ana Paula estava provocando Adélia, e o Rena chegou para tentar afastá-la da amiga, os dois trocaram ofensas e, já bêbada, a mineira deu dois tapas no rosto do modelo. Assim que recebeu a agressão, Renan foi ao confessionário registrar a reclamação. Enquanto isto, Munik e Ronan tentavam levar Ana Paula para o quarto, evitando que a discussão piorasse ainda mais.

Logo pela manhã, Ana avisou que não iria dormir se Ronan não fizesse um mexido com arroz e feijão para ela. Ao ser questionada sobre o tapa que deu em Renan, a mineira respondeu: "Eu não lembro de ter dado na cara de ninguém". Com isso, o estudante de filosofia tentou recapitular os acontecimentos da madrugada. "Você provocou eles (Adélia e Renan) a noite inteira". 

"Se eu fosse a Adélia, eu juro pra você, eu tinha arrebentado a Ana Paula hoje. Sem gracinha, eu não tava aqui mais, eu já tinha ido embora. Ela teve muuuita paciência com você, e eu não tenho. Se fosse eu, eu já tinha dado uns tapas em você, eu tinha ido embora do programa hoje", disse Munik na conversa com Ronan e Ana Paula.

Na festa, Ana Paula chegou a jogar gelo em Adélia e questionou por que ela dançava sozinha no palquinho e não com todo mundo: "Você acha bonito dançar aí?". Adélia se defendeu jogando bebida no cabelo da Ana Paula.

Ao acordar, Renan disse não acreditar em toda a situação que a sister causou. "Perderam uma p* jogadora no programa", declarou. Geralda afirmou que a sister estava passando dos limites: "Eu falei para ela: 'Para Ana Paula'". Além disso, Adélia falou para o modelo que ele fez bem em não revidar a agressão. "Eu nunca bateria em uma mulher", respondeu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário