quarta-feira, 9 de março de 2016

ASSALTANTES INVADEM CASA E AMARRA MORADOR DURANTE ASSALTO NO BAIRRO DE APARECIDA NESTA MADRUGADA

Casa foi revirada por criminosos que levaram dinheiro e outros objetos

Um trio invadiu uma casa e amarrou o morador pelas mãos e pelos pés durante um assalto por volta de 4h da madrugada desta quarta-feira (9), no bairro Aparecida, em Santarém, oeste do Pará. De acordo com a vítima, Rubélio Pereira dos Santos, os criminosos, que aparentavam ser adolescentes levaram uma bolsa com dinheiro, notebook e outros objetos.

A vítima contou ao G1 que estava dormindo quando foi surpreendida pelo trio dentro do quarto, com os rostos cobertos com camisas. “Eu tava dormindo quando me deparei com a luz acesa do quarto. Quando me espantei com aqueles três moleques no quarto. Disseram: ‘Velho fica quieto aí, ninguém vai te matar não’. Um gritava: 'amarra ele, amarra ele', aí pegaram cortaram o fio do ferro elétrico, me amarraram. Estavam todos encapuzados, com camisa na cara. Tudo com faca na mão. Remexeram tudo, queriam ouro e eu nunca tive outro na minha vida. Eles taparam minha visão, e não podia ver nada”, relatou.

A mochila levada pelo trio tinha dinheiro do comércio, de propriedade da vítima, que fica ao lado da residência. Rubélio mora com a companheira, mas contou que estava sozinho no momento do crime, pois ela foi dormir no hospital com o irmão que passou por cirurgia recentemente.

Rubélio disse que conseguiu se soltar depois que percebeu que os bandidos tinham fugido do local. “Eu ouvi um silêncio, consegui puxar a cama e desamarrei a minha com a boca. Amarram com cinturão os meus pés. Gritei pelos vizinhos. Falei que tinha sido roubado. Eu disse: ‘me ajudem gente’. Eles saíram pela rente de casa”.

O caso foi registrado ainda nesta manhã na Delegacia de Polícia Civil. Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos registraram a movimentação de três pessoas na rua e devem ajudar nas investigações. Veja abaixo fotos do assalto:




JK com informações G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário