terça-feira, 22 de março de 2016

CAMPANHA UM ANO DE CINEMA GRÁTIS. VEJA QUEM SÃO OS 5 CONTEMPLADOS NA PROMOÇÃO DO RIO TAPAJÓS SHOPPING QUE TERÃO 356 DIAS GRÁTIS, PARA ASSISTIR QUALQUER FILME, EM QUALQUER SALA COM DIREITO A UM ACOMPANHANTE. SÃO ELES:

Mais uma campanha inovadora e de sucesso do Rio Tapajós Shopping e do CINESYSTEM.

A campanha aconteceu no período de 20 de fevereiro a 18 de março. Cerca de doze mil cupons foram depositados na urna, o sorteio foi realizado na última sexta (18), às 20h00 na praça de alimentação.

Cinco clientes foram contemplados na promoção, os sortudos terão 365 dias de cinema grátis, para qualquer sessão, em qualquer sala; com direito a um acompanhante. São eles:

1. LUIZ CARLOS TADEU TRINDADE, 46 anos, Projetista, residente no bairro Aparecida. Comprou na Loja Riachuelo e depositou 5 cupons da promoção.

2. NEIWITON DOS SANTOS, 30 anos, acapador de mármore e granito, residente no bairro Amparo. Comprou na loja C&A e depositou 2 cupons na promoção.

3. RAIAN LUCAS REBELO FREIRE, 21 anos, acadêmico do curso de sistema de informação na Ulbra, residente no bairro de Santana. Comprou no supermercado Cr e depositou 10 cupons na promoção.

4. ADRIANE LÚCIA RIBEIRO DIAS, 28 anos, Farmacêutica, residente na Av. Mendonça Furtado. Comprou na agência CVC e depositou 10 cupons na programação.

5. AURICLEY GOMES DA SILVA, 41 anos, Professor universitário na FIT, residente no bairro Cohab. Comprou no supermercado CR e depositou 10 cupons na promoção.


De carona no sucesso da campanha, já está sendo montado na praça de eventos do Rio Tapajós Shopping, uma das mais requisitadas atrações nos shoppings de todo o Brasil, “MAR DE BOLINHAS”, com estréia prevista para a próxima sexta, dia 25.

Rio Tapajós Shopping – completa você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário