terça-feira, 22 de março de 2016

COM A IDA DOS VEREADORES SILVIO NETO E MAURICIO CORREA PARA O PTB, DARLAN MAIA PERDE FORÇA, NÃO É MAIS CANDIDATO A PREFEITO DE SANTARÉM E FUTURAMENTE PODE PERDER A PRESIDÊNCIA DO PARTIDO. PTB IRÁ APOIAR O PREFEITO ALEXANDRE VON NA SUA RELEIÇÃO

Silvio Neto e Mauricio Correa com o 
atual presidente do PTB, Darlan Maia 
assinando a ficha de filiação

Com a ida dos vereadores Mauricio Correa e Silvio Neto para o PTB, o atual presidente do PTB, Darlan Maia, não é mais candidato a prefeito de Santarém e ira apoiar o prefeito Alexande Von na sua releição. É que Silvio e Mauricio são da base do governo na Câmara Municipal e só aceitaram ir pro partido nessas condições. Já existe conversa dentro da cúpula em Belém, que em Julho o partido em Santarém passará a ser comandado por um dos dois vereadores. Vamos aguardar.

JK

5 comentários:

  1. Isso só prova que o nome DARLAN MAIA,está incomodando. Ele continua pré candidato sim e será nosso prefeito com a benção de Deus e quem quizer se filiar ao PTB, não tenha medo, Darlan é e será o presidente do partido, o resto é conversa fiada.

    ResponderExcluir
  2. Isso só prova que o nome DARLAN MAIA,está incomodando. Ele continua pré candidato sim e será nosso prefeito com a benção de Deus e quem quizer se filiar ao PTB, não tenha medo, Darlan é e será o presidente do partido, o resto é conversa fiada.

    ResponderExcluir
  3. Darllan Maia é sim Pré candidato a prefeito de Santarém PA

    E meu voto será sim Seu Darllan Maia

    ResponderExcluir
  4. Até aonde eu sei, Darllan Maia é pré candidato a prefeitura de Santarém, se positivo meu voto será pra Darllan Maia.

    ResponderExcluir
  5. Agradecemos ao JK pela divulgação e marketing do nome de DARLLAN MAIA como pré candidato a prefeitura de santarem, isso prova meu nobre JK que esse jovem aprendeu a ligua dos anjos e não se macula com essa prodridão de política praticada até hoje por políticos viciados em corrupção e com sede de poder, deixando a míngua o verdadeiro sentido de administrar este município, não precisamos pagar para certos blogueiros anunciarem notícias tendenciosas na espectativa de espera cair uns trocados em troca da verdade,digo e repito o PTB tem um verdadeiro projeto para Santarém queira ou nao, vamos levantar a estrutura da verdadeira política com transparência e seriedade, quem quiser fazer parte desse projeto é só procurar o partido e se filiar (na Silvino pinto, ao lado da embratel) ....vamos que vamos JK divulgue mais o nome dele e que sua verdade ou sua mentira seja para seu engrandecimento.... DARLLN MAIA a esperança da juventude nos rumos de uma excelente administração para noaaomunicipio, Santarém merece ...JEJUS NO COMANDO.

    ResponderExcluir