sexta-feira, 11 de março de 2016

ESPOSA CHORANDO, PROCURA O BLOG PARA DESABAFAR CONTRA O DESCASO DA SECRETARIA DE SAÚDE EM SANTARÉM. "MEU MARIDO DEU ENTRADA HÁ UM ANO PARA OPERAR E ATÉ AGORA NADA DE RESPOSTA POR PARTE DA SECRETARIA, NÃO AGUENTO MAIS VER MEU MARIDO NESSA SITUAÇÃO"

João Antonio espera há 12 meses 
pela secretaria de saúde

Prezado JK, Venho por meio de você, desabafar minha indignação diante da calamidade que se encontra a nossa saúde pública aqui em Santarém. Eu e meu marido estamos vivendo na pele esse descaso! Há 3 anos ele teve um acidente de moto e agora em abril ira completar 1 ano que deixei a papelada na Secretaria de Saúde para ele fazer cirurgia. Sabe qual resposta nos recebemos: NENHUMA!

Nossa vida está muito difícil, além do que posso descrever. Ele (meu marido) está incapacitado de trabalhar e os cuidados com a perna onde perdeu 20 centímetros de osso do femu são constante. Não aguento mais vê-lo nessa situação! Pagamos nossos imposto somos cidadãos cumpridores dos nossos deveres e temos direito a um tratamento de saúde de qualidade. Mais até agora fomos ignorados pela Secretaria de saúde, deixando a própria sorte. 



Eu sei que somos mais um dos milhares que vivem essa situação de desrespeito buscando tratamento nos hospitais de Santarém, por isso mesmo não vou me calar! Eu preciso que alguém mostre nossa situação e que se sensibilize, porque isto e uma coisa que não temos doa nosso GOVERNO! 

Dia 31 de maio vai fazer 3 anos, ele ja fez duas cirurgias e ainda tem mais três pela frente. Como lhe falei já vai fazer um ano que deixei a papelada na Secretaria de saúde, mas ate agora nada. 

Tatiane Waughan - Via Facebook para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário