sexta-feira, 18 de março de 2016

FETO É ENCONTRADO EM VASO SANITÁRIO NO BANHEIRO DA UPA 24 HORAS NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA EM SANTARÉM

Banheiro da UPA onde o feto foi deixado ja foi liberado

Um feto foi encontrado na manhã desta sexta-feira (18) no vaso sanitário de um banheiro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, de Santarém. A direção da unidade informou a Polícia Civil e uma equipe do Centro de Perícias Científica (CPC) foi enviada ao local para fazer a remoção. Até o momento não existe suspeita de quem tenha deixado o feto abortado no local.

O caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil na noite de quinta-feira (17), depois que um funcionário da equipe de limpeza da unidade achou restos de placenta no banheiro. Segundo o delegado que atendeu a ocorrência, Tiago Rabelo, funcionários relataram que o vaso estava sujo de sangue e com sacos plásticos. A perícia do CPC chegou a ir ao local, mas não encontrou nenhum feto.

Na manhã desta sexta, funcionários da unidade retiraram o vaso porque estava entupido e encontraram o feto. Como já havia ocorrência do caso na delegacia, foi feito aditamento no Boletim de Ocorrência (B.O).

A Polícia Civil vai buscar imagens de câmeras de segurança próximas a unidade para tentar identificar o responsável.

Em nota, a Prefeitura informou que a unidade prestou todas as informações necessárias para as investigações. Com isso, a Unidade de Pronto Atendimento aguardará a elucidação do caso e medidas cabíveis aos responsáveis.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário