segunda-feira, 21 de março de 2016

LEITORA JAMILE SOUSA ACIONA O BLOG E DESABAFA CONTRA A DEFENSORIA PÚBLICA DE SANTARÉM. "ESTOU INDIGNADA, DEI ENTRADA NO DIA 7 DE JANEIRO A UM PROCESSO NA DEFENSORIA PÚBLICA, E HOJE FUI NO FÓRUM VERIFICAR COMO ANDAVA O PROCESSO, E LÁ DESCOBRIR QUE NÃO MANDARAM NADA DA DEFENSORIA. VOLTEI LÁ E NINGUÉM SOUBE ME EXPLICAR O QUE ACONTECEU, O PROCESSO SIMPLESMENTE DESAPARECEU. RESUMINDO: VOU TER QUE FAZER TUDO DE NOVO, GASTAR DINHEIRO COM XEROX E MAIS XEROX DE DOCUMENTOS. E AGORA? QUEM VAI PAGAR MEU PREJUÍZO E O TEMPO PERDIDO?". DESABAFOU JAMILE

Defensoria Pública do Estado do Pará, 
Núcleo Regional do Baixo Amazonas

Querido JK, através do seu Blog quero manifestar minha indignação. No dia 07 de janeiro deste ano, dei entrada a um processo na Defensoria Pública do Estado do Pará, e hoje fui no Fórum verificar como andava o processo. E lá descobrir que não mandaram nada da Defensoria. Fui lá ver e ninguém soube me explicar o que aconteceu. O processo simplesmente desapareceu da Defensoria e não está do fórum. Lembrando que no dia 07 fui atendida por duas moças e não por defensor/a. Resultado: vou ter que fazer tudo de novo, gastar dinheiro com xerox e mais xerox de documentos. 

Sem contar, que os atendentes da triagem ficam muito tempo conversando entri si e no celular, e esquecem das pessoas que estão esperando atendimento. Hoje mesmo fiquei uma hora e meia esperando pra ser atendida.

Obrigada pela atenção! 

Leitora Jamile Sousa - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Um comentário:

  1. Jamile talvez sua situação seja a mesma pela qual minha sogra tem passado, dando tantas idas e vindas sem nada resolver, simplesmente pela falta de compromisso e respeito com o povo, e enquanto alguém nfizer alguma coisa vcs não serão as únicas pessoas a serem prejudicadas, não pelo órgão, mas por pessoas totalmente incompetentes e irresponsáveis. Ao invés de refazer tudo é correr o risco de dar na mesma, aconselho buscar outra ajuda, se houver essa possibilidade e se possível processar quem deu sumiço no seu processo, pois, dependendo do caso, ao que me parece esses irresponsáveis devem estar sendo bem pagos para sumir com a documentação quem está precisando resolver uma causa.

    ResponderExcluir