terça-feira, 22 de março de 2016

MOTOTAXISTAS NÃO CREDENCIADOS ESTÃO SENDO PERSEGUIDOS, PROIBIDOS DE TRABALHAR E CONQUISTAR SEU PÃO DO DIA A DIA PELA SECRETÁRIA DE MOBILIDADE E TRÂNSITO, HELOÍSA ALMEIDA E VÃO NA CÂMARA MUNICIPAL COBRAR POSICIONAMENTO DOS OMISSOS VEREADORES A RESPEITO DO CASO QUE VEM SE ARRASTANDO HÁ ANOS EM SANTARÉM

Representantes da Associação de Motociclistas Autônomos do Tapajós

A prefeitura de Santarém através da SMT (Secretaria de Mobilidade e Trânsito), começou nas últimas semanas uma fiscalização pesada em cima dos Motociclistas Autônomos. De acordo com alguns servidores da SMT, que o blog conversou, essas fiscalizações são para tentar retirar de vez esses motociclistas autônomos das ruas da cidade, que para o governo são considerados mototaxistas clandestinos. 

Na manhã de ontem (21), um grupo de membros da AMA (Associação de Motociclistas Autônomos do Tapajós), estiveram na câmara de Santarém cobrando um posicionamento dos vereadores a respeito do caso, pois a AMA Tapajós, considerada que o governo municipal está perseguindo e tirando das ruas diversos pais de família que buscam apenas trabalhar , já que em Santarém existem poucos empregos. 

De acordo com o presidente da AMA, Raimundo Nonato dos Santos, os motociclistas autônomos querem um aumento de vagas para novos credenciados. Querem que seja um número significativo que possa agregar tantos os membros da associação, como também outros motociclistas que já possuem o curso de mototáxi, e que são considerados clandestinos. 

Para Raimundo Santos, o governo precisa credenciar novos mototaxistas, pois hoje Santarém possui mais de 400 motociclistas com curso, e que podem atender tranquilamente a população. “O número atualmente é pequeno, não conseguem atender toda a população, é já que temos pessoas preparadas, não há porque o governo não abrir novas vagas para credenciados. Hoje o governo municipal está prejudicando vários pais de família“, relatou Raimundo Santos. 

Os representantes procuraram o apoio de alguns vereadores na manhã de ontem (21), para tentarem reunir com o Conselho Municipal de Transporte, e que todos juntos, Conselho, Associação e Vereadores cheguem a uma solução.

3 comentários:

  1. Esses mototaxista clandestinos tem que pagar impostos tambem...

    ResponderExcluir
  2. Tem que legalizar mais moto -taxi sim!!porque tem gente de bom carater e precisar e depois tirar um monte de vagabundo que tai na rua só causando acidente e assaltando na cidade.

    ResponderExcluir
  3. Ei nonato vai te fuder! Falaw pros caras ai que tu quer ganhar ibope em cimc deles!porque tu não falar pra eles que teve uma reunião e tu pegou uma enrrabada da juiza que tu lagrimou em seu filha da puta!sabe o motivo jk ele abriu uma associação de moto-boy e não de moto-taxi eles se tiverem alguma capacitação e pra carregar mercadoria e não pessoas,e agora vão dizer que eles tem direitos! Vcs tem direitos sim! E de ficarem calados e deixarem quem esta autorizado a trabalharem e sair de frente da prefeito que muitos não são vagabundos igual a vcs.e vc JK chama esse nonato e pergunta porque ele ta enganando esse pessoal é so pra ele ganhar eleição e da um pé na bunda desses patetas que andam com ele e tambem perguntar se ele ja pagou pelos crimes que ele cometeu em manaus, que foi porisso q ele não entrou na turma passada de moto-taxi,vamos se vc caro Jk vai obter essas respostas dele.

    ResponderExcluir