quarta-feira, 30 de março de 2016

NETA ACIONA O BLOG PARA DENUNCIAR NUTRICIONISTA DO HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM. "MEU AVÔ TA PASSANDO FOME POR CULPA DELE"

Neta diz que seu avô está há mais de 20 dias 
sem nenhuma medicação

Boa Noite JK! Me chamo Elaine, e preciso muito que você me ajude! Acredito que devido a repercussão do seu blog e acredito que você pode me ajudar! Gostaria que você divulgasse a minha reclamação para que ela fosse compartilhada! O pedido é de uma neta desesperada com a condição do seu avô. 

Meu avô se chama Francisco de Jesus dos Santos (68 anos) e se encontra internado no Hospital Municipal de Santarém já faz mais de um mês. Ele sofreu um acidente em Monte Alegre juntamente com minha avó, Maria de Fátima dos Santos (65 anos), e devido a falta de estrutura da cidade não teve condições de permanecer na cidade, e teve que vir aqui para Santarém. Teve fraturas graves, (quebrou ossos do rosto e a perna direita), no entanto, assim que chegou no hospital colocaram ferro na perna, e tomou soro por uma semana. Depois disso, ele não recebeu nenhuma medicação, nem mesmo soro. Tem um agravante pior, e o motivo da minha reclamação. Meu avô não pode ingerir carne bovina, nem derivados de nenhuma forma, é alérgico, e por duas vezes quase morre por ingerir um dos derivados. No entanto passamos quase 15 dias tentando uma autorização do nutricionista para que pudéssemos levar comida pra ele, e o nutricionista não nos autorizou, justificando que o hospital iria fazer uma dieta específica para o caso dele, o que não ocorreu. Nos dois primeiros dias levaram um frango (duro) que devido a partes do rosto está quebrada ele não conseguiu mastigar, e foram somente esses dois dias, e a noite levavam sopa de carne e mingal de leite (ele não comia nenhum dos dois, devido a alergia que ele tem mesmo da carne do boi). Fomos novamente com o nutricionista e de novo ele garantiu que iria a comida e não foi nenhuma vez. Por várias vezes o que ainda persiste hoje, meu avô teve desmaios de fraqueza por não está comendo. E já faz mais de 20 dias que ele não toma nenhum remédio e nenhuma alma viva vai dar um posicionamento pra ele. Ninguém. E estamos desesperados. 

E por isso venho pedir que você me ajude, para que o meu avô saia dessa, ou que ao menos seja feita alguma coisa. Desde já lhe agradeço por qualquer coisa que venha fazer por todos nós.

Leitora Elaine - Via Facebook para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário