terça-feira, 8 de março de 2016

PHS SE PREPARA PARA AS ELEIÇÕES DE 2016 COM O OBJETIVO DE PARTICIPAR DO LEGISLATIVO A PARTIR DE 2017

Diretoria do PHS em Santarém

No último sábado (05), ocorreu a primeira reunião da nova diretoria do PHS em Santarém (Partido Humanista da Solidariedade). Na ocasião foi apresentado o novo diretório. Sendo hoje José Maria Lira (presidente), e Rodrigo Santarém (vice-presidente). 

Um dos temas abordados na reunião foi às eleições municipais de 2016, onde o partido pretende alcançar seu objetivo principal, que é participar do legislativo municipal de Santarém, a partir de 2017. 

Diretoria do PHS

De acordo com o Presidente do Partido, José Maria Lira, o projeto iniciado no mês passado já está mostrando resultado, e hoje o numero de filiados ao novo projeto do PHS-Santarém, está crescendo a cada semana. 

Logomarca do PHS

O presidente José Maria Lira finalizou a reunião com uma frase do escritor Fernando Sabino, “Democracia e oportunizar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, depende de cada um”.

JK

Um comentário:

  1. Eita!!! Ta chegando a politica e juntos os aproveitadores !!tem que saber votar se não vamos ficar do jeito q tá tem muito vereador q não faz porra nenhuma tão lá so pra ganhar nossos dinheiro e não tão nem ai!!! Vai aparecer muito candidato safado tem um ai que se diz presidente da AMA tapajos o cara ta enganando um monte de gente ingenuo pra não chamar de (besta)ele fala que criou uma associaçao de clandestino pois na verdade ele criou uma associação de motoboy ,ele trata as pessoas como carga ai vem no facebook falar um monte de mentira dos mototaxi credenciados ,ei nonato os credenciados pagam inpostos e tu so faz pegar dinheiro desses bestas pra bancar tua campanha tu ja falou pra eles qua a juiza do ministerio publico te notificou que em 40 dias se vcs nao colocarem bau nas motos ,as motos serão presas .á lembramdo tu ja respondeu teus processos na justiça?ate ande sabemos tu e todo enrrolado com a justiça.ai pergunto vai querer andar com um pilantra porq se tem assalto e acidentes e muitas outras coisas e porque tem esses mototaxi clandestino bando de vagabundo.

    ResponderExcluir