quinta-feira, 31 de março de 2016

PREFEITO VISITA A OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DA TURIANO MEIRA, NO TRECHO ENTRE MUIRAQUITÃ E MOAÇARA‏

Prefeito Alexandre Von vistoriando as obras

O prefeito Alexandre Von vistoriou na tarde desta quarta-feira (30/03), acompanhado do secretário do Núcleo de Gerenciamento de Obras Especiais, Geraldo Bittar, e do secretário municipal de Infraestrutura, Edilson Pimentel, a obra de pavimentação da Avenida Turiano Meira, no trecho entre as Avenidas Muiraquitã e Moaçara. Nesse perímetro, a via já recebeu terraplenagem e estão sendo executados serviços de drenagem, pavimentação, colocação do meio-fio e, posteriormente, iluminação pública.

De acordo com o prefeito, os serviços que estão sendo feitos na Turiano Meira devem contribuir com a melhora da mobilidade urbana.

“Esperamos que a Turiano Meira contribua para melhorar a mobilidade urbana, facilitando, por exemplo, o acesso do centro da cidade à grande área da Nova República, atendendo os bairros que ela corta. Nós estamos estudando, também, a possibilidade, para fins de segurança no trânsito, de implantarmos mão única, a exemplo do que é no trecho que vai do centro da cidade até a Muiraquitã. Nossa proposta é estender um único sentido até a Moaçara”, destacou Von.

Von, também, informou que a partir do mês de abril será concluído o serviço de pavimentação na Travessa Barjonas de Miranda, entre Bartolomeu de Gusmão e Borges Leal, na Travessa Clementino de Assis, entre Bartolomeu de Gusmão e Borges Leal, e será iniciada a pavimentação da Travessa Bauru.

“Na grande área da Prainha vamos executar obras de drenagem, terraplenagem e pavimentação na Marabá, que será concluída, na Pedro Gentil e na Brasília. Agora em abril nós pretendemos concluir as obras de pavimentação da Elinaldo Barbosa. Nesse momento, estamos chegando na Gonçalves Dias, iniciando a pavimentação desde a Curuá-Una. A via, também, recebe investimentos de drenagem, terraplenagem, pavimentação, meio-fio e vamos implantar nova iluminação pública. Agora, vale ressaltar que o serviço na Elinaldo Barbosa vai até o final. Na sequência da Gonçalves Dias nós vamos executar serviços de drenagem, terraplenagem e posteriormente pavimentação até o Mercado de Santana”, reiterou o prefeito.

CCOM/PMS

2 comentários:

  1. Uma sugestão para o VONmito: ir urgentemente visitar o Pronto Socorro Municipal, seus "orelhas" estão destratando os pacientes quase que diariamente, é uma INCOMPETÊNCIA só naquele local que era para pelo menos amenizar o sofrimento das pessoas que necessitam de atendimento à saúde. Literalmente virou um CAOS.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se existe previsão para recuperar a Avenida Maracanã.

    ResponderExcluir