quarta-feira, 23 de março de 2016

VEREADOR SILVIO NETO VOLTOU AO PTB COM FORÇA TOTAL, JÁ CONSEGUIU RECURSO FINANCEIRO DE EMENDA PARLAMENTAR NO VALOR DE R$ 1 MILHÃO DE REAIS ATRAVÉS DO DEPUTADO FEDERAL JOSUÉ BENGTSON, QUE SERÁ DESTINADO PARA AQUISIÇÃO DE UM EQUIPAMENTO DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA PARA O HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM

Vereador Silvio Neto

O vereador Silvio Neto (PTB), anunciou na tribuna da Câmara hoje, que o deputado federal Josué Bengtson, de seu partido, conseguiu através de emenda parlamentar recurso financeiro no valor de R$ 1 milhão, destinado a investimentos na saúde pública de Santarém. 

De acordo com o vereador, esse valor será destinado especificamente na aquisição de um equipamento de ressonância magnética, para o hospital municipal.

Neto entende que tal equipamento, vai ser de grande importância, uma vez que hoje esse exame considerado caro, só é possível através de clinicas e hospitais conveniados, sendo grande demanda para esse tipo de atendimento, solicitada principalmente pelos médicos neurologistas, que sempre buscam um detalhamento dos locais do corpo humano, onde o tratamento é necessário.

Silvio Neto esclarece que a emenda é junto ao governo federal e ressalta a importância dessa conquista para o atendimento a saúde pública em Santarém, com a aquisição do equipamento de ressonância magnética para o Hospital Municipal.

Silvio Neto voltou recentemente ao PTB e em breve assumirá o comando do partido em Santarém.

2 comentários:

  1. Jk, só não esqueça que o Deputado Federal Josué Bentson é o pastor da Igreja quadrangular (igreja amigo).

    Se não entendeu, lembre se que ele nunca precisou de político para se eleger, ou seja, a igreja apóia ele é ele apóia os membros da igreja. Entendeu?

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de notícia só dá pra acreditar quando se vê acontecer na prática, no caso o equipamento funcionando no hospital.

    ResponderExcluir