terça-feira, 1 de março de 2016

VIZINHO INVADE CASA NO BAIRRO DO DIAMANTINO EM SANTARÉM E ESTUPRA MULHER COM PROBLEMAS MENTAIS

Estupro foi comprovado por meio de exame de conjunção carnal feito no IML. Caso ocorreu por volta de 2h desta segunda no bairro Diamantino.

Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (29), suspeito de estuprar uma mulher no bairro Diamantino, em Santarém, segundo informou o Jornal Tapajós 1ª Edição. De acordo com informações repassadas pela família, a vítima, de 47 anos, sofre de transtornos mentais. Ela estava dormindo quando foi abordada por Reinaldo Lopes Monteiro, que invadiu a casa.

O estupro aconteceu por volta das 2h da madrugada em uma vila de kit-net. Moradores ouviram gritos vindos de um dos quartos e acionaram a Polícia Militar. O estupro foi comprovado por meio de exame de conjunção carnal feito no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), órgão do Instituto Médico Legal (IML). O homem foi preso e autuado em flagrante pelo crime.

Segundo a polícia, o homem é vizinho da vítima. Em entrevista à TV Tapajós na 16ª delegacia de Polícia Civil de Santarém, o suspeito, que trabalha como pedreiro, negou as acusações e diz depender da justiça. “Estão me acusando, vamos ver se é verdade. Quem tem que falar isso é a justiça. Se existir justiça, vai ter”, relata.

O suspeito prestou depoimento e deve responder pelo crime de estupro. A pena varia de três a oito anos de prisão em regime fechado. “Agora ele ficará no centro de triagem a disposição da justiça e terá o direito de se defender, mas diante de todos os requisitos, foi feito o flagrante pelo delegado responsável”, explica o diretor da delegacia de Polícia Civil, delegado Nelson Silva.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário