quarta-feira, 20 de abril de 2016

CANSADOS DE ESPERAR E SEM TER NENHUMA POSIÇÃO DEFINITIVA DO PODER PÚBLICO DA ENTREGA DAS CASAS, BENEFICIADOS DO RESIDENCIAL SALVAÇÃO IRÃO FAZER MANIFESTAÇÃO NA SEGUNDA-FEIRA (25) EM FRENTE AO RESIDENCIAL, E PROMETEM QUE SÓ SAEM DE LÁ COM UMA RESPOSTA DEFINITIVA

Casas do residencial Salvação

Caro JK. Quero aproveitar este espaço aqui no seu blog, para convocar a população beneficiada pelo Projeto do Governo Federal Minha Casa Minha Vida; para nos reunirmos na segunda-feira (25) de abril no residencial para nos manifestarmos a respeito da entrega das mesmas, pois estão demorando demais a entregar. Inclusive no meu caso que moro na Matinha, matriculei meus filhos na escola Ubaldo Correa por ficar mas próximo do residencial e agora que eles não dão uma data certa, tem gerado muitos transtornos para mim e muitas outras famílias, então gostaria de convidar os beneficiados pra gente se manifestar em prol dos nossos direitos.

Alcione Pereira de Sousa - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

2 comentários:

  1. Cansado de esperar?enquanto esses bando de vagaundo fica na internet ameaçando interditar via .porque não vão procurar fazer alguma coisa porisso que o brasil ta desse jeito so tem priguiçoso so querem na boca um esses filhas da puta concerteza nem pagam impostos e ficam exigindo o que o lula roubou.enquanto eles ficam comprando telefone caro .moto .carro vão comprar uma casa pra vcs vadios.

    ResponderExcluir
  2. e verdade eu e minha familha vamos estar,nessa manifestacao e vamos enterditar se for preciso arrodovia fernando Guilhon.

    ResponderExcluir