sábado, 9 de abril de 2016

CENTRO POP DOM LINO VOMBOMMEL EM SANTARÉM É RECONHECIDO NACIONALMENTE COMO REFERÊNCIA DE ATENDIMENTO À POPULAÇÃO DE RUA‏

Secretária Zuila Von recebendo o prêmio

Aconteceu em Florianópolis (SC), de 03 a 07 de Abril, o 5º Congresso Brasileiro de Gestores e Trabalhadores da Política da Assistência Social, cujo objetivo foi debater a atual conjuntura da Política de Assistência Social e seus desafios, como também apresentar as boas práticas municipais existentes no Brasil através do Prêmio "Mãos que Fazem".

O evento realizou chamadas para relatos de experiências municipais na Política de Assistência Social dos estados brasileiros, objetivando selecionar experiências na execução dos serviços socioassistenciais na Política de Assistência Social executada pelos municípios.

O Município de Santarém, representado pela secretária municipal de Trabalho e Assistência Social, Sra. Zuíla Wanghon, foi o grande vencedor na categoria Proteção Especial de Média Complexidade, com a prática exitosa “O atendimento humanizado no Centro Pop Dom Lino Vombommel”, prática esta, desenvolvida pela Semtras, destinada à população em situação de rua, atendida no Centro de Referência Especializado para Atendimento à População em Situação de Rua.

CCOM/PMS - com informações da Semtras

Nenhum comentário:

Postar um comentário