sexta-feira, 22 de abril de 2016

CONFIRA OS GABARITOS OFICIAIS DO CONCURSO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM

Câmara Municipal de Santarém

Os gabaritos oficiais finais para cada cargo do concurso da Câmara de Vereadores de Santarém, oeste do Pará já estão disponíveis no site da organizadora do certame. De acordo com o cronograma, a publicação estava prevista para o dia 20 de abril (veja o cronograma). Só conseguimos acessar os links nesta sexta-feira (22).

Confira os gabaritos por cargo:


Os resultados dos recursos referentes aos gabaritos preliminares do também foram divulgados. De todos os recursos apresentados, apenas quatro foram deferidos pela empresa. No nível fundamental completo, as questões 12 e 15 da disciplina de língua portuguesa foram anuladas. No nível médio/técnico, a questão 20 de noções de informática foi deferida. E no nível superior, a questão 17 de informática, comum a todos os cargos, também foi anulada. (Confira aqui).

Concurso

As provas do concurso foram aplicadas no dia 10 de abril para 24.277 candidatos, que concorrem a 40 vagas em cargos nos níveis, fundamental, médio/técnico e superior. Também haverá formação de cadastro reserva.

As 40 vagas estão distribuídas nos seguintes cargos: procurador jurídico (1), diretor legislativo (1), assessor de comunicação (1), jornalista (1), auxiliar administrativo (22), técnico em informática (1), motorista (1), vigia (5), serviços gerais (5), redator (1) e assistente administrativo (1).

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário