segunda-feira, 18 de abril de 2016

DEPUTADA QUE USOU O MANDATO DO MARIDO, QUE É PREFEITO, COMO EXEMPLO DE HONESTIDADE PRA VOTAR A FAVOR DO IMPEACHMENT, MAL COMEMOROU, HOJE CEDO A POLÍCIA FEDERAL PRENDEU SEU MARIDO, O PREFEITO DE MONTES CLAROS EM MINAS GERAIS POR FRAUDE NA SAÚDE

Deputada Raquel Muniz (PSD-MG)

Durante a votação pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), no domingo (17), a deputada Raquel Muniz (PSD-MG), ao declarar o "sim" pelo impeachment, aproveitou para pedir o fim da corrupção e homenagear o seu marido, o prefeito de Montes Claros (MG), Ruy Adriano Borges Muniz (PSB).

O que não era possível imaginar, é que menos de 12 horas depois do seu pedido, o marido de Raquel foi preso preventivamente pela Polícia Federal durante a operação "Máscara da Sanidade II - Sabotadores da Saúde" em Brasília (DF).

O gestor teria usado meios fraudulentos para beneficiar o Hospital das Clínicas Mario Ribeiro da Silveira, de sua propriedade, ao tentar inviabilizar o funcionamento do Hospital Universitário Clemente Faria, Santa Casa, Aroldo Tourinho e Dilson Goldinho. A secretária de Saúde também foi alvo de mandado de prisão, Ana Paula Nascimento.

A operação deve cumprir quatro mandados de busca e apreensão na prefeitura, secretária de saúde e na casa dos suspeitos, sendo que o prefeito e a secretária de saúde devem responder por falsidade ideológica majorada, dispensa indevida de licitação pública, estelionato majorado, prevaricação e peculato.

Fonte: O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário