quinta-feira, 14 de abril de 2016

DETENTO FOGE POR TÚNEL DO PRESÍDIO DE CUCURUNÃ EM SANTARÉM. OUTROS PRESOS NÃO TIVERAM A MESMA SORTE E FORAM PEGO A TEMPO PELA GUARNIÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AINDA DENTRO DO TÚNEL

Cleonildo da Silva Viana fugiu pelas matas

Um detento que cumpria pena no regime semiaberto fugiu por volta de 20h30 de quarta-feira (13), da Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura, em Cucurunã, Santarém. De acordo com a Polícia Militar Cleonildo da Silva Viana conseguiu escapar por um túnel.

Grupamento Tático Operacional (GTO) e Policiais militares foram acionados para o local. Segundo a tenente da PM, Isabel Monteiro, além de Viana outros presos teriam tentado escapar, mas foram flagrados. “Recebemos a informação daqui do pessoal do Cucurunã de que havia ocorrido uma fuga. Ao chegar no local verificamos que se deu através um túnel. O militar que estava na guarita percebeu o momento em que um varou pelo túnel e subiu o morro pegando as matas as proximidades da penitenciária, efetuou um disparo de alerta aos demais. Os outros que vinham atrás dele (Viana) acabaram não saindo, retornarão pelo túnel”.

Após sair da unidade prisional o preso subiu o morro e se escondeu nas matas. A polícia tenta localizar e recapturar o detento.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário