sábado, 2 de abril de 2016

HOSPITAL REGIONAL DE SANTARÉM EMITE NOTA O BLOG, ESCLARECENDO A SITUAÇÃO DO PACIENTE THALES PHILIP, MOSTRADO ONTEM AQUI NO BLOG E COMUNICANDO QUE ELE RETORNOU HOJE PARA O HOSPITAL PARA CUIDADOS E FAZER NOVAMENTE ORIENTAÇÕES NECESSÁRIAS AOS FAMILIARES

Jovem Thales Philip já retornou para o Hospital Regional para recuperação adequada

NOTA DO HRBA

O Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) esclarece que o paciente Thales Philip Bentes Rodrigues, de 18 anos, realizou todos os procedimentos necessários, recebendo acompanhamento médico e multiprofissional durante todo o tratamento. Ele deu entrada no HRBA no 01/03 e recebeu alta no dia 30/03, após se recuperar plenamente de dois procedimentos cirúrgicos. A família recebeu todas as orientações sobre como proceder com os cuidados necessários e que estes poderiam ser realizados no próprio domicílio, já que é um caso que não exige internação.

É protocolo do Hospital Regional do Baixo Amazonas que todo paciente, após a sua alta, receba essas informações necessárias para os cuidados domiciliares, assim como foi feito com o acompanhante de Thales Rodrigues. No entanto, pelo fato de a família estar demonstrando insegurança quanto a isso, o hospital enviou uma equipe multidisciplinar até o local onde o paciente está, para novamente orientar os envolvidos, bem como para falar sobre os retornos para os cuidados no hospital, quando necessário, em regime ambulatorial.

Assessoria de comunicação do HRBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário