terça-feira, 12 de abril de 2016

INFORME DA PREFEITURA DE JURUTI. MILHARES DE PESSOAS PRESTIGIAM ATRAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE JURUTI. MELHOR IDADE GANHA ESPAÇO CONVIVER EM JURUTI. NOVAS RUAS DO MARACANÃ GANHAM ASFALTAMENTO. SÃO FRANCISCO PUCU GANHA NOVA UNIDADE ESCOLAR

MILHARES DE PESSOAS PRESTIGIAM ATRAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE JURUTI

Juruti viveu momentos de festa e alegria no último final de semana com inúmeras atividades que fizeram parte da programação de aniversário do município que completou 133 anos de fundação no sábado, dia 9.

As atividades foram esportivas, musicais, culturais e show de bandas locais, regionais na Arena Cultural, entre elas as bandas Mistura Quente e Forró Já Kero. Na noite de sábado aconteceu ainda a entrega de premiações aos vencedores de todas as competições esportivas que foram realizadas durante a semana.

A população de Juruti elogiou o prefeito Marco Aurélio e toda sua equipe de governo pela bonita programação realizada em comemoração a mais um aniversário de Juruti.

MELHOR IDADE GANHA ESPAÇO 
CONVIVER EM JURUTI 

O espaço está localizado na área do prédio do CRAS, no bairro Maracanã, e foi construído numa parceira da Prefeitura Municipal com a Alcoa, através do programa Action. No momento, o gerente de assuntos institucionais, Rogério Ribas, destacou os avanços de Juruti nos últimos três anos. Os vereadores Fladimir Andrade e Edjanio Printes representaram o Poder Legislativo. Estiveram presentes ainda os secretários municipais Edvander Batista, Régia Pinheiro, Audenor Matias, e o chefe de gabinete, Juscelino Bruce. O prefeito Marco Aurélio se manifestou agradecendo o esforço de todos que se empenharam para a realização de mais essa obra. Agradeceu as parcerias que resultam em benefícios para a população, como é o caso da Alcoa. Destacou as obras que estão espalhadas por todo o município e que estão mudando pra melhor a vida da população. Centenas de idosos também participaram da solenidade.

NOVAS RUAS DO MARACANÃ GANHAM ASFALTAMENTO

A Prefeitura de Juruti continua trabalhando para deixar a cidade com uma cara nova e dar mais qualidade de vida à população. Esta semana, o prefeito da cidade, Marco Aurélio, informou que foi retomado os serviços de asfalto de várias ruas do bairro Maracanã, através de um convênio entre o Município e o Governo do Estado. Os serviços iniciaram pela travessa Dário Rodrigues, mas outras vias também receberão esse benefício.

O prefeito informou ainda que outro projeto, Asfalto Cidadão, do bairro São Marcos, está em pleno vigor e dentro dos próximos dias várias ruas que já estão prontas vão receber asfalto, sendo que pela primeira vez esse bairro está recebendo esse tudo de benefício por parte da administração municipal.

Vale ressaltar que a empresa que venceu a licitação para realizar o asfaltamento do bairro São Marcos já montou uma fábrica de asfalto na própria cidade, o que vai agilizar ainda mais os serviços.

SÃO FRANCISCO PUCU GANHA 
NOVA UNIDADE ESCOLAR
  
Nesta semana passada o prefeito Marco Aurélio Dolzane do Couto e a secretária de Educação de Juruti, Régia Pinheiro, estiveram participando da inauguração de mais uma obra municipal. Trata-se da Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental Orlandino da Silva, comunidade São Francisco Pucu, região da Santa Rita. Na ocasião, muitas personalidades que defendem o desenvolvimento de Juruti, marcaram presença, como os ex-prefeitos Isaias Batista Filho e Madson Pinheiro, a senhora Lucidia Benitah, Alex Guedes, Salomão Canto Teixeira, Audenor Matias, Fladimir Andrade, Marcelo Pereira, Joselia Neves, Professores José Mário, Abdon Brito Pereira Neto, Udirley Andrade Silva, Juditi Coelho Rosário Souza e muitas outras lideranças.

Foi um trabalho muito elogiado pela comunidade que não escondeu a alegria de receber uma obra simples, mas de grande valia, pois era um sonho que se tornou realidade...mais um sonho! Parabéns prefeito Marco Aurélio por dar essa alegria para essa brava gente do interior.

Rui Neri, Coordenadoria Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário