sexta-feira, 22 de abril de 2016

JOVEM CRISLAINE SILVA, DE 23 ANOS, PROCURA E QUER CONHECER SEU PAI, QUE É NATURAL DE SANTARÉM E SE CHAMA "RAIMUNDO SOUZA DA SILVA", QUE É TOPÓGRAFO PROFISSIONAL. LEIA A HISTORIA DA JOVEM

A jovem Crislaine Cataline Silva e sua mãe

VAMOS AJUDAR ESTA JOVEM: – Seu pai é de Santarém chama-se: Raimundo Souza da Silva, é topógrafo profissional e nem sabe que tem uma filha em Upanema no Rio Grande do Norte – ele viajou da cidade para nunca mais e sua mãe descobriu depois da viagem que estava grávida.

Eu queria muito a sua ajuda, sou de Upanema, Rio Grande do Norte, meu nome é Crislaine Cataline Silva, tenho 23 anos de idade, minha mãe se apaixonou por Raimundo Souza da Silva no ano de 1991 em Upanema RGN, ele é de Santarém, topógrafo profissional que veio trabalhar em Upanema para a empresa TBG. Minha mãe, Maria da Conceição Silva, o conheceu e começaram um romance. A firma encerrou seus serviços em Upanema e ele teve de ir embora. Minha mãe não sabia que estava grávida, e após ele viajar, ter se despedindo do amor da vida dela, eu nasci, ela perdeu completamente o contato com ele, e não teve com avisa-lo que estava grávida de mim. A única coisa que eu sei sobre ele, é que: ele é topógrafo, que é natural de Santarém e o nome dele que é Raimundo Souza da Silva. Deve ter hoje uns 57 anos, meu amigo Blogueiro eu preciso conhecer meu pai, me ajude, eu lhe agradeço muito por sua atenção, veja o que você pode fazer – Se você sabe quem é o Sr Raimundo Souza da Silva que é topógrafo, natural de Santarém no Pará avise a gente, pelo WhatsApp (84) 8623 2717.

JK com informações do blog do Nelson Vinencci 

Nenhum comentário:

Postar um comentário