terça-feira, 12 de abril de 2016

JOVEM EMPRESÁRIO ALAÉRCIO CARDOSO, LANÇA SEU PRIMEIRO LIVRO "70 ANOS DE VITÓRIAS E CONQUISTAS", QUE CONTA A HISTÓRIA DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SANTARÉM. LANÇAMENTO SERÁ NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (15)

Jovem Alaércio Cardoso

O jovem empresário Alaércio Cardoso, lança na próxima sexta-feira (15), o seu primeiro e precioso livro, "70 ANOS DE LUTAS E VITÓRIAS" um trabalho de alguns anos de pesquisas e muito trabalho. São 348 páginas. O lançamento oficial será na festa que a Associação Comercial fará no Centro Recreativo para homenagear os  empresários que se destacaram em 2015. Primeiramente serão tirados mil exemplares que serão distribuídos gratuitamente. 

Livro que será lançado na próxima sexta-feira (15)

Leia abaixo o que escreveu o amigo e empresário, Alaécio em sua página no Facebook: 

Me sinto muito feliz por concluir mais um projeto em minha vida, este livro foi por muito tempo foi motivo de inspiração e trabalho dedicado e agora ao ver impresso fico sem palavras para descrever o tamanho da felicidade que sinto.  Agradeço a Deus por me proporcionar momentos como este, também aos colegas que participaram comigo e os diretores da Associação comercial e empresarial de Santarém. Obrigado a minha família pelo apoio de sempre!

Alaércio Cardoso

NOTA DO BLOG: Quero aqui parabenizar o empresário Alaércio pelo lançamento do seu precioso livro, e também parabenizá-lo por ser essa pessoa simples e dedicada em tudo que faz. Também aproveitar o momento para parabenizá-lo pelo excelente trabalho que já fez e está fazendo a frente do IATE CLUBE DE SANTARÉM. Foi preciso vim um descendente de cearense para levantar o clube quase falido da sociedade santarena. Parabéns parceiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário