quinta-feira, 21 de abril de 2016

MAIS 10 MIL SEGURADOS DO IASEP EM SANTARÉM E EM TODO OESTE DO PARÁ FICARÃO SEM O ATENDIMENTO DO HOSPITAL JOÃO XXIII A PARTIR DO DIA (22/04). GOVERNO DOS ESTADO NÃO PAGA HÁ 6 MESES OS SERVIÇOS PRESTADO PELO HOSPITAL

Hospital João XXXIII

Chegou informação ao blog, que o Hospital João XXIII, irá suspender todos os serviços ao IASEP a partir de (22/04), devido ao atraso de 6 meses de pagamento deste órgão com o Hospital. 

Ficarão suspensos os serviços SOMENTE ao IASEP:

Vale ressaltar que o Hospital João XXIII é o único que atende os segurados do IASEP em Santarém e em todo oeste do Pará em urgência 24 horas, além de consultas em ortopedia, clinica, pediatria, ginecologia, fisioterapia, internações clinicas, cirurgias e exames de raio x, ultrassonografia e densitometria.

Realmente é uma falta de respeito desse governador Simão Jatene com os segurados do IASEP. Deveria cumprir religiosamente todo mês o pagamento com o hospital, que atende mais de 10 mil segurados em todos o oeste do Pará. 

JK

Um comentário:

  1. Olha que é descontado em folha a mensalidade,risco de inadinplencia é zero...Em Belém a melhor clínica pediatrica já parou de atender o Iasep...

    ResponderExcluir