segunda-feira, 11 de abril de 2016

MORADOR DE RUA, QUE TAMBÉM CATAVA LATINHA, É ASSASSINADO COM UM TIRO NA CABEÇA NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA-FEIRA PERTO DO VIADUTO EM SANTARÉM. SEGUNDO INFORMAÇÕES OS TIROS PARTIRAM DE UM CARRO MARCA PALIO COR PRETA QUATRO PORTAS QUE SEGUIU EM DIREÇÃO AOS BAIRROS MARACANÃ E SANTARENZINHO

Capsula de uma bala foi encontrada 
pela PM no 
local do crime

Um idoso, que segundo a polícia é morador de rua e catava latinhas em Santarém, morreu no Pronto Socorro Municipal (PSM) após ser atingido com um tiro na cabeça na madrugada desta segunda-feira (11), na Rodovia Fernando Guilhon, perto do viaduto.

Segundo Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, a vítima estava sendo agredida por um borracheiro na rua quando o condutor de um carro que passava pelo local fez três disparos em direção ao idoso e o agressor. O morador de rua foi atingido na cabeça. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, após perceber o primeiro tiro, o agressor se escondeu atrás da sarjeta.

Após os tiros, populares capturaram o borracheiro que agrediu o idoso, o espancaram e acionaram a Polícia Militar. O homem foi preso e apresentado na 16ª Seccional de PC. Na delegacia, familiares disseram que o borracheiro tem problemas mentais.

O carro, modelo palio cor preta de quatro portas, de onde partiram os disparos seguiu pela Fernando Guilhon em direção aos bairros Maracanã e Santarenzinho. No local, a PM encontrou a capsula de uma bala, calibre 380.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário