quarta-feira, 6 de abril de 2016

O BLOG DO JK TRÁS HOJE UMA DICA MUITO IMPORTANTE PRA VOCÊ QUE ESTÁ DESEMPREGADO. "O CEBRAC". E ALÉM DISSO VAI DAR UMA BOLSA DE ESTUDOS INTEGRAL COM DURAÇÃO DE 8 MESES PARA O CURSO DE ATENDENTE DE FARMÁCIA, PARA QUEM COMPARTILHAR ESSE POST E TIVER O MAIOR NÚMERO DE CURTIDAS. VAI VALER ATÉ DOMINGO AS 17 HORAS. VALENDO

CEBRAC em Santarém

Qualificação é tudo! E algumas das áreas de maior demanda no mercado local são: atendente de farmácia, auxiliar de escritório e vendedor/atendente. O mercado é mais receptivo ainda com quem é familiarizado nas áreas de informática e inglês. Tudo isso você encontra no CEBRAC – Centro Brasileiro de Cursos, uma entidade que atua no mercado local em parceira com empresas regionais e comunidade santarena em geral.

Com uma visão pioneira, o CEBRAC se compromete com cidadão em capacitá-lo e alocá-lo no mercado de trabalho, de acordo com suas aptidões. Por isso, a empresa tem como meta, melhorar significativamente a qualidade de vida das famílias santarenas, livrando o maior número de indivíduos do desemprego eminente.

Além da dica o blog tem uma boa notícia pra você!

O CEBRAC, ofereceu aos leitores do blog uma bolsa integral para o curso de atendente de farmácia, com duração de 08 (oito) meses, onde você irá se capacitar e ao final, dependendo de seu desempenho, será alocado no mercado de trabalho. Tudo o que você tem a fazer é compartilhar esta nota no seu Facebook e acumular curtidas, o perfil com maior numero de curtidas, será o contemplado.

BOA SORTE!

JK

2 comentários: