sexta-feira, 8 de abril de 2016

OLHA A CARA DE FELICIDADE DAS CRIANÇAS. PREFEITO ALEXANDRE VON ENTREGA A SÉTIMA LANCHA PARA O TRANSPORTE ESCOLAR NA REGIÃO DE RIOS‏

Prefeito Alexandre Von dando uma 
volta com as crianças

Os moradores da comunidade Costa do Tapará, região de Várzea, fizeram muita festa na manhã desta quinta-feira (07/04). Eles receberam uma moderna lancha que fará o transporte escolar dos alunos. A entrega foi realizada pelo prefeito Alexandre Von, acompanhado da secretária municipal de Educação, Irene Escher, do assessor da SEMED para a região de Rios, professor João Magalhães, e os vereadores Silvio Neto, Luiz Alberto da Cruz e Maurício Corrêa.

A lancha tem capacidade para transportar, confortavelmente, até 50 pessoas. Serão beneficiados, aproximadamente, 100 alunos da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental São Benedito e, também, os estudantes do Sistema de Organização Modular de Ensino (SOME), da Rede Estadual de Ensino.

Esta é a sétima lancha, de um total de dez, entregue pela Prefeitura, fruto de convênio firmado com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), por meio do Programa “Caminho da Escola”.

CCOM/PMS/SEMED

Um comentário:

  1. Alexandre Von só serve para esbanjar os recursos do FPM e outras fontes municipais de arrecadação, do meu, do seu IPTU, com serviços mal feito, obras vagabundas que logo se desfazem, isto é jogar o nosso soado dinheirinho no ralo da corrupção juntamente com sua quadrilha de vereadores que independente de partidos comem que nem porcos no mesmo cocho. É um prefeito que não serve nem para fazer a manutenção do patrimônio do que lhes foi entregue de governos anteriores.

    ResponderExcluir