quarta-feira, 20 de abril de 2016

OPORTUNIDADE DE EMPREGO NO RIO TAPAJÓS SHOPPING. ENTREGUE SEU CURRÍCULO NO PERÍODO DE 20 A 24/04 EM QUALQUER UM DOS GUICHÊS DE ESTACIONAMENTO EM HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO. CARGOS PARA TODAS AS ÁREAS.

Rio Tapajós Shopping

OPORTUNIDADE!
BALCÃO DE EMPREGOS!

Venha trabalhar no Rio Tapajós Shopping. Entregue seu currículo no período de 20 a 24/04/2016 em qualquer um dos guichês de Estacionamento em horário de funcionamento do Shopping!

Cadastro para banco de vagas das lojas do shopping  e demais setores do empreendimento.

Cargos para todas as áreas!

Venha trabalhar no shopping!

Marlen de Castro, gerente de Markenting

8 comentários:

  1. Nossa vou ai levar o currículo quero um trabalho um Boa oportunidade

    ResponderExcluir
  2. Eu quero, tem pra serviços gerais,tou precisando.

    ResponderExcluir
  3. Quero uma oportunidade se possível, tenho experiência em serviços gerais e atendente de lanchonete.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero, tem pra serviços gerais,tou precisando. Ótima oportunidade.

    ResponderExcluir
  5. Tai a chance de quem ta desempregado conseguir um trabalho!!!! Ai depois vem um monye de vagabundo e vagabunda que é puta de clandestino dizer "há porque não tem emprego por isso que tem clandestino"vão trabalhar bando de vagabundo

    ResponderExcluir
  6. Tbm, estou precisando de um trabalho, tenho experiência como vendedora... Vou lá

    ResponderExcluir
  7. Tbm, estou precisando de um trabalho, tenho experiência como vendedora... Vou lá

    ResponderExcluir
  8. Vai c lascar anonimo filho da puta

    ResponderExcluir