quarta-feira, 20 de abril de 2016

PREFEITO ALEXANDRE VON ENTREGA A OITAVA LANCHA PARA TRANSPORTE ESCOLAR NA REGIÃO DE RIOS, DESTA VEZ OS CONTEMPLADOS FORAM OS ALUNOS DA ESCOLA SANTA LUZIA, NA ALDEIA MURATUBA, REGIÃO DO TAPAJÓS

Prefeito Alexandre Von entregando a lancha

Na sexta-feira (15/04), a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), entregou a oitava lancha para o transporte escolar na região de Rios. O equipamento foi entregue para os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Luzia, na Aldeia Muratuba, região do Tapajós.

A lancha tem capacidade para transportar até 50 passageiros, com quatro espaços para portadores de necessidades especiais, equipamentos de segurança e banheiro interno. A lancha atenderá 100 alunos, sendo estudantes do ensino fundamental, da Rede Municipal de Ensino, e, também, do modular indígena, atendidos pelo Sistema de Organização Modular de Ensino (SOME), da Rede Estadual.

O equipamento foi adquirido pela Prefeitura, por meio de convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), através do Programa “Caminho da Escola”.




CCOM/PMS/SEMED

Nenhum comentário:

Postar um comentário