segunda-feira, 4 de abril de 2016

PREOCUPADO OU COM MEDO DE PERDER A VAGA? VEREADOR SILVIO NETO SOBE NA TRIBUNA E SE DIZ PREOCUPADO COM A SEGURANÇA PÚBLICA, COM O FATO DE 5 DELEGADOS TEREM SE AFASTADO PARA SEREM CANDIDATOS NA CAMPANHA DESTE ANO. 4 POR SANTARÉM E 1 POR JURUTI

Silvio Neto e os cinco delgados que se afastaram para ser candidatos nesta eleição

O vereador Silvio Neto (PTB), em pronunciamento na tribuna, sessão desta segunda-feira, 04/04, mostrou-se preocupado com a pré-candidatura de cinco delegados da Policia Civil de Santarém a cargos eletivos, que segundo ele pode fragilizar a Segurança Pública em nossa cidade. 

A preocupação de Silvio Neto fundamenta-se segundo ele, com vistas há vários assaltos que vêm ocorrendo, principalmente nos finais de semana, fazendo aumentar o índice de criminalidade no município. 

Com relação ao tráfico e consumo de drogas, Neto entende que temos uma Polícia eficiente, mas falta uma ação conjunto entre as instituições da segurança pública como Polícias Federal, Civil e Militar, nas fronteiras, evitando que a droga entre na região, que de acordo com o vereador está atingindo enormemente grande número de famílias santarenas. 

Cinco delegados pré-candidatos - O vereador diz estar mais preocupado ainda com esse quadro de violência que se desenha, pelo fato de cinco delegados da Polícia Civil serem pré-candidatos a vereadores e não ter contingente, para substituí-los. Informa que vai procurar a Secretaria de Estado de Segurança Pública, para saber qual a solução que será tomada, prevendo essa situação.

ASCOM da CMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário