segunda-feira, 11 de abril de 2016

VEREADOR GEOVANI AGUIAR SOBE NA TRIBUNA NA MANHÃ DE HOJE PARA FALAR EM DEFESA DO DEPUTADO CHAPADINHA. "NOS ÚLTIMOS DIAS AS PESSOAS TÊM UTILIZADO AS REDES SOCIAIS PARA CRITICAR O DEPUTADO DE MANEIRA EXTREMAMENTE ABSURDA. HÁ PESSOAS QUE UTILIZAM ESSE MEIO DE COMUNICAÇÃO PARA DENEGRIR A HONRA DAS AUTORIDADES SEM SABER DA SUA HISTÓRIA"

Vereador Geovani Aguiar

O vereador Geovani Aguiar (PTN), subiu na Tribuna na manhã desta segunda-feira, (11/04), e saiu em defesa do Deputado Federal Chapadinha (PTN). Segundo o vereador, nos últimos dias as pessoas têm utilizado as redes sociais para criticar o deputado de maneira extremamente absurda. 

“Há pessoas que utilizam esse meio de comunicação para denegrir a honra das autoridades sem saber da sua história”

O vereador recordou que Chapadinha veio morar em Santarém a partir de 1976, onde construiu família e o patrimônio que possui atualmente. Tudo o que ele construiu em Santarém aqui ficou porque acredita nesta cidade”, argumentou.

Geovani disse chamaram Chapadinha o chamando de Canalha e de Ladrão. Ele, Geovani Aguiar, propôs que essa pessoa faça uma comparação entre a própria família dela e com a família de Chapadinha. Logo vai notar a diferença positiva em favor do deputado. O vereador disse que o deputado não tem um único processo por roubo, por desvio de conduta ou de verbas pública. “E como alguém se acha no direito de denegrir a imagem do deputado? Isso é lamentável”, lastimou. 

O vereador também fez uma prestação de contas do mandato do Chapadinha, referente ao primeiro ano de atuação em Brasília. Segundo Geovani, no ano passado, o deputado conseguiu recursos para a região, no valor de 7 milhões de reais, para diversos municípios do Oeste do Pará. “São dois milhões para pavimentação de ruas, 1,5 milhões para a construção de três praças e mais cinco postos e centros de saúde com investimento de 490 mil reais para cada um”.

O vereador disse também que se a burocracia, por conta de licitações demoradas, impedem o mediato início das obras, a culpa já não é mais do deputado. Segundo ele, os recursos já se encontram nas contas do Estado e da Prefeitura de Santarém.

Geovani disse que as críticas as pessoas públicas são aceitáveis no âmbito da democracia, mas o que não se pode admitir são ofensas a honra das autoridades. Segundo ele, parece até algo orquestrado para desgastar o deputado, até porque na semana passada esteve em Santarém o Ministro da Ciência e Tecnologia, do governo federal, a pedido de Chapadinha, para anunciar a implantação do Centro Tecnológico, mas ninguém disse nada. “O deputado também conseguiu incluir no Programa Minha casa minha vida, a construção de casas flutuantes para ribeirinhos e também ninguém comentou nada positivamente”, argumentou.

ASCOM da CMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário