quinta-feira, 5 de maio de 2016

A IMAGEM DO DIA. PREFEITO ALEXANDRE VON SE DESPEDINDO DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF NO AEROPORTO DE SANTARÉM NA TARDE DE HOJE DEPOIS DA ENTREGA DAS 3.081 CASAS DO RESIDENCIAL SALVAÇÃO

Prefeito Alexandre Von ganhou um beijo da presidente Dilma Rousseff em sua despedida no aeroporto de Santarém na tarde de hoje

Depois do discurso que o prefeito Alexandre Von fez na inauguração do residencial Salvação na tarde de hoje, onde foi aplaudido por todos ali presente, ele agradeceu a presidente pelo grandioso investimento feito em Santarém. 

O prefeito Alexandre Von destacou a grandiosidade da obra. Segundo Von, este é o maior investimento que Santarém já recebeu em sua história na área de habitação de interesse social.

“Foram mais de R$ 160 milhões de investimento, neste que é o maior empreendimento na área de habitação de interesse social que Santarém e o estado do Pará já receberam”, lembrou o prefeito.

Von felicitou as famílias que passarão a ocupar as unidades. “Este é um marco altamente expressivo na vida das famílias que passam a ter sua casa própria” 

JK

2 comentários:

  1. Von, cabra macho, corajoso, se aproxima do evil e ainda beija.

    ResponderExcluir
  2. Mentira da publicaçao!!! Na hora que falaram o nome do prefeito ele foi beeeeem vaiado!!!!

    ResponderExcluir