sábado, 7 de maio de 2016

AVESSO BAR EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A AGRESSÃO FÍSICA E ASSÉDIO SOFRIDA POR DUAS JOVENS DENTRO DO BANHEIRO POR UM TARADO NA NOITE DE ONTEM

Avesso Bar. Nota de Esclarecimento

O Avesso Bar vem esclarecer a situação ocorrida na noite de ontem, sexta-feira, 06 de maio, no interior de suas dependências e que tem tido grande repercussão nas redes sociais. Em um primeiro momento o Avesso Bar declara que repudia veementemente qualquer tipo de agressão e ato de violência e que trabalha exatamente para o oposto, para levar alegria e diversão para as pessoas. Uma jovem cliente do bar relatou que sofreu tentativa de agressão e assédio ao utilizar o banheiro e que logo em seguida esse agressor desferiu um soco que atingiu uma outra cliente no rosto. Já estamos em contato com as vítimas e prestando total apoio e solidariedade a elas. O suposto agressor, que já foi identificado, será responsabilizado e pagará por suas atitudes. Nunca fomos nem nunca seremos coniventes com qualquer tipo de agressão, ainda mais com uma atitude dessas, digna de revolta e indignação. Esclarecemos que o Avesso Bar é uma empresa idônea, séria e que há exatos dois anos procura levar diversão da melhor qualidade para seus clientes. A gerência da casa, junto com a segurança, após acalmarem os ânimos, e assim que foi confirmado o suposto agressor, retirou o indivíduo do local, sem a necessidade do uso de força. Acionamos a Polícia Militar, que só chegou ao local muito tempo depois, tempo suficiente para que o suposto agressor, quando estava fora da casa entrasse em seu carro e fosse embora. Como a casa estava cheia no momento do ocorrido, a primeira medida foi tentar acalmar os ânimos dos clientes que ainda estavam lá dentro, de modo a evitar que uma situação de maiores proporções ocorresse, podendo causar ainda mais vítimas. O Avesso é uma empresa liderada por uma mulher, mãe e batalhadora, que se coloca no lugar das clientes e jamais admitiria que um crime desses ficasse impune. A situação ocorrida é lamentável e justiça tem que ser feita para que haja uma mínima reparação dos danos físicos e principalmente psicológicos sofridos por estas vítimas. O agressor já está impedido de frequentar os estabelecimentos do grupo e qualquer apoio que a empresa possa prestar às autoridades o será feito de pronto. No aguardo de que o caso seja resolvido, nos colocamos à disposição para o que for necessário.

Equipe Avesso Bar

5 comentários:

  1. Melhorias nesse Bar, principalmente nos banheiros que não são suficientes.

    ResponderExcluir
  2. Uma empresa tão séria como se diz deixa acontecer uma barbaridade dessas? Cadê a segurança da clientela?ou eles so sabem servir cerveja gelada? O avesso foi conivente sim, pois sendo dentro do estabelecimento deveria no momento do ocorrido defender as vítimas e controlar o agressor.Mas como o agressor tem dinheiro e propprciona lucros para o avesso nada lhe acontecerá. Ê PAÍS DA IMPUNIDADE!!!

    ResponderExcluir
  3. A empresa dá salvo conduto pro cara sair pela porta da frente e ainda diz que tomou as dores da moça? Brincadeira né? E ainda justifica dizendo que era para acalmar os ânimos... Espero que nenhuma garota seja estuprada nesse local e tenha que assistir o abusador sair pela porta da frente protegido pelos seguranças.

    ResponderExcluir
  4. Em tempos modernos isso é inadmissível!
    Usar de poder econômico é apelação!

    ResponderExcluir
  5. As vítimas devem depor contra esse mala para que ele não faça com outras mulheres. Não tem papo p conquistar mulher fica querendo forsar a barra. Tem lugar p gente desse tipo lá no cucurunã, e ainda farão serviço no traseiro dele...

    ResponderExcluir