sábado, 21 de maio de 2016

DE VENDEDOR DE PESCADO A CONDUTOR DA TOCHA OLÍMPICA. SALUSTIANO FIGUEIRA CASTRO, É UM DOS SELECIONADOS PELO COMITÊ OLÍMPICO E INDICADO PELA TAM PARA CARREGAR A TOCHA OLÍMPICA EM SUA PASSAGEM POR SANTARÉM

Salustiano Figueira Castro

Junho é considerado um mês mais do que especial para o vendedor de pescado do Mercado Modelo, Salustiano Figueira Castro, 65 anos. Além de ser o mês do seu aniversário, em junho, Salustiano terá o privilégio de conduzir a Tocha Olímpica, em 200 metros da rota do revezamento que acontece no município de Santarém.

O vendedor de pescado que nasceu na comunidade do Irurama, região do Eixo Forte e fixou residência na sede do município de Santarém aos 28 anos de idade, é também presidente do Sindicato dos Vendedores Ambulantes de Santarém, desde 2014, foi escolhido pelo comitê olímpico entre os indicados pela TAM Linhas Aéreas.

Analisando o perfil dos seus clientes, a TAM descobriu que Salustiano utiliza os serviços da companhia para voar desde 2001. Essa fidelidade fez com que a TAM indicasse o santareno para disputar uma vaga para conduzir a Tocha Olímpica.

A notícia de que foi selecionado para conduzir a Tocha é motivo de imensa satisfação para Salustiano. “Eu nunca imaginei que pudesse ser escolhido para carregar a Tocha. Nunca pensei em me inscrever e foi uma surpresa quando recebi o comunicado da TAM de que ela havia indicado o meu nome por ser um cliente fiel. E desde o dia em que recebi do comitê a confirmação do meu nome como condutor, me sinto privilegiado, pois sei que milhares de pessoas gostariam de ter essa oportunidade. Na minha família o sentimento também é de muita alegria e orgulho. Espero representar bem os santarenos”, declarou.

Assessoria de Comunicação/SEMJEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário