domingo, 8 de maio de 2016

DOIS HOSPITAIS E DUAS DECEPÇÕES. LEIA O DESABAFO DA JOVEM KARÉM JULIANE, QUE PROCUROU OS DOIS HOSPITAIS, O PARTICULAR NO QUAL NÃO TINHA UM SIMPLES MEDICAMENTO E O PÚBLICO NO QUAL SE DEPAROU NA MÁ QUALIDADE DO ATENDIMENTO

Hospital da UNIMED e Pronto Socorro Municipal

Caro JK, hoje tive que, infelizmente, ir até o Pronto Socorro Municipal. Antes de mais nada gostaria de externar a minha decepção com a saúde santarena como um todo. E olha, acho que ela tá sendo atendida pelo próprio Pronto Socorro Municipal, considerando a demora em melhorar. 

Primeiramente fui até a emergência da UNIMED, vez que tenho plano de saúde, plano esse, sem nenhuma utilidade, porque quando precisamos eles não tem simples medicamentos. Diante da incompetência no âmbito particular, fui até o pronto socorro municipal. É fora do normal a qualidade do atendimento! Quase presenciei uma senhora partindo dessa pra melhor, e sabe quem a auxíliou? Outro paciente - com toda certeza da área da saúde - este se compadeceu dela, vez que não apareceu nenhum técnico, nenhum enfermeiro, nenhum médico.. Nem o faxineiro eu vi. Uma verdadeira baderna generalizada. Até quando a saúde da nossa cidade será tratada como palco pra eleições? Em ano de novamente escutarmos falsas verdades, tenho um recado pra o Ex. Sr. Prefeito: Nem só de meio fio pintando vive uma população. Acima de qualquer coisa, saiba que está lidando com vidas, com a dor do próximo..

Karém Juliane - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário