quinta-feira, 12 de maio de 2016

ESPOSA DE PM DO TÁTICO FOI PRESA EM SÃO PAULO, SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DO JOVEM RUAN FIGUEIRA EM OUTUBRO DO ANO PASSADO NA PONTE DO JUÁ EM SANTARÉM. ELA E O MARIDO SÃO ACUSADOS DE TER ASSASSINADO O JOVEM

Vítima foi identificada como Ruan Figueira Fialho. Crime ocorreu em outubro de 2015 e esposa do PM estava foragida. PM confessou que matou 
o rapaz por razões passionais

A esposa de um Policial Militar (PM), acusado de ter matado um jovem na ponte Juá, foi presa na tarde de terça-feira (10) em Sorocaba, São Paulo. A mulher era foragida da justiça desde que seu marido afirmou o envolvimento do casal na morte de Ruan Figueira Fialho, 20 anos. O corpo do rapaz foi encontrado às margens da Rodovia Fernando Guilhon, próximo à ponte do Lago do Juá, na manhã de 5 de outubro de 2015, em Santarém, oeste do Pará. O Jovem estava amarrado e com marcas de tiros nas costas e na nuca e aparentava ter sido torturado.

O PM suspeito do crime ficou foragido por um mês antes de se entregar a polícia. De acordo com o delegado de Polícia Civil, Germano do Vale, o PM assumiu o crime e informou que a motivação do crime foi passional, uma vez que o suspeito alegou que a vítima estaria tendo um relacionamento com a sua companheira.

A justiça decretou a prisão da mulher após o PM confirmar que a esposa armou toda a situação para que o jovem fosse assassinado. Ainda segundo o delegado, ela deve ser transferida para Santarém para prestar depoimento e responder pelo crime.

JK com informações do G1

Um comentário:

  1. Tinha que matar era ela...conheço mulher desse tipo...seduz a pessoa e depois dar uma de "santinha"...e o rapaz que se deu mal.

    ResponderExcluir