quarta-feira, 4 de maio de 2016

IRONIA. SUZANE VON RICHTHOFEN DEIXA PRISÃO EM SAÍDA TEMPORÁRIA DE DIA DAS MÃES. ELA FOI CONDENADA EM 2006 A 39 ANOS DE PRISÃO POR MATAR SEUS PAIS

Condenada por matar os pais em 2002, ela está presa em Tremembé (SP). Suzane teve a saída antecipada; demais presas da unidade saem quinta (5).

Mesmo após ser condenada a 39 anos de prisão por matar seus pais, a detenta Suzane von Richthofen recebeu o direito da saída temporária de Dia das Mães, na manhã desta quarta-feira (04).

O benefício foi concedido de forma antecipada para ela, já que as outras presas só sairão da Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina de Tremembé (SP), a partir das 8h de quinta-feira (05). 

Esta é a segunda vez que Suzane ganha o direito de saída temporária, mas é a primeira para o Dia das Mães. Richthofen deve retornar à penitenciária na próxima terça-feira (10) até as 18h ao lado das demais detentas. 

De acordo com Rui Freire, defensor de Suzane, a medida de antecipação do benefício deve ter sido tomada como forma de segurança, já que ela sofre muito assedio. Ele não foi informado onde Suzane deverá passar estes dias.

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário