quarta-feira, 11 de maio de 2016

JÁ É SEXTA-FEIRA (13) DE MAIO NO RIO TAPAJÓS SHOPPING, O "BELEZA FASHION BRASIL". O MAIOR CONCURSO DE BELEZA DO PAÍS. VENHA TORCER E CONHECER AS CANDIDATAS NA FINAL REGIONAL DO EVENTO. AS FINALISTAS DEVERÃO COMPETIR O ESTADUAL EM BELÉM

É dia 13 de Maio no Rio Tapajós Shopping

Santarém entra no roteiro do BELEZA FASHION BRASIL, o maior concurso de beleza do país. É a primeira vez que a cidade recebe o concurso desse porte; desde a pré-seleção cerca de 800 candidatas foram inscritas. Destas, 60 estiveram na última eliminatória, das quais 45 se classificaram para a grande final regional que acontece no próximo dia 13 de maio no Rio Tapajós Shopping.

No Beleza Fashion Brasil – Edição Santarém, cinco candidatas devem concorrer na edição estadual do concurso nas categorias:

Mini Miss: 4 a 8 anos
Juvenil: 9 a 13 anos
Pré Teen: 13 a 15 anos
Teen: 15 a 19 anos
América’s: 20 a 30 anos.

A coordenação do evento, em Santarém 'Márcio Portela' (Produtor Cultural) e no Pará 'Élida Ferreira' (Coordenadora Estadual do BFB), inovam nesta edição realizada no Rio Tapajós Shopping. E trazem a categoria “Miss Inspiração”, que reconhecerá a candidata mais dedicada e carismática de todas as categorias participantes da edição local, contemplando assim seis faixas, uma a mais que as demais edições realizadas Brasil a fora.

Venha torcer e conhecer as candidatas na final regional do evento que acontece no próximo dia 13 de maio no Rio Tapajós Shopping. As finalistas deverão competir o Estadual em Belém.

informações: 99128-7869

RIO TAPAJÓS SHOPPING - COMPLETA VOCÊ!

Marlen de Castro, Gerente de Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário