domingo, 1 de maio de 2016

JOVEM É MORTO A FACADAS AO SEPARAR BRIGA NA COMUNIDADE DE TABOCAL EM SANTARÉM

Crime aconteceu na comunidade Tabocal; suspeito do crime conseguiu fugir. Segundo a polícia, a vítima morreu no Pronto Socorro Municipal (PSM).

Um jovem foi esfaqueado na comunidade Tabocal, localizada as margens da rodovia federal BR-163, zona rural de Santarém. De acordo com a Polícia Civil, Alacid da Silva Tavares foi ferido ao separar uma briga. Ele foi levado ao Pronto Socorro Municipal (PSM), mas não resistiu e morreu.

Ainda segundo polícia, o suspeito de cometer o crime fugiu, mas a Polícia Militar (PM) conseguiu efetuar a prisão do irmão dele, suspeito de ter segurado Alacid na hora no esfaqueamento. A polícia abriu um inquérito para investigar e apurar as causas do crime.

O irmão da vítima, Augusto da Silva Tavares, compareceu na 16ª Seccional de Polícia Civil e registrou o Boletim de Ocorrência (B.O.). Ele confirmou que Alacid tentou evitar uma confusão, mas acabou sendo esfaqueado.

JK com informações do G1

4 comentários:

  1. Que "justiça",logo em seguida a policia liberou o pilantra que ajudou matar meu primo.
    Isso é o Brasil,por isso que é cheio de ladrões à solta...

    ResponderExcluir
  2. A pessoa segura a vítima pra ser esfaqueado,a polícia prende esse indivíduo, depois solta,por que ele não tem culpa no crime.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus conforte vcs meu amigo Higo. E justiça,vamos esperar só a de Deus, pq ele não falha.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus conforte vcs meu amigo Higo. E justiça,vamos esperar só a de Deus, pq ele não falha.

    ResponderExcluir