sexta-feira, 27 de maio de 2016

LEITOR ACIONA O BLOG PARA MOSTRAR A PRÁTICA INCOMUM QUE A LOJA AMERICANA ESTÁ FAZENDO EM SANTARÉM. NA PRATELEIRA É UM PREÇO E NA NOTA COBRAM OUTRO. JÁ TINHA SAÍDO DA LOJA QUANDO PRESTEI ATENÇÃO NA NOTA E FUI RECLAMAR, O FISCAL DISSE QUE O PREÇO DE R$ 62,99 ERA O CORRETO. ALÔ PROCON?

Preço na prateleira e preço cobrado na nota

Amigo JK, veja se isso pode! Fui na Loja Americanas do Shopping Rio Tapajós pra comprar uma frauda pra minha filha, pois havia sido informado de que estaria mais barata. Realmente na prateleira estava no preço de R$ 59,99. Paguei e depois que sai fui olhar o cupom fiscal e me deparei que havia pagado R$ 62,99! Uma diferença pouca de 3 reais apenas. Agora fica a pergunta, em quantos mais cliente as Americanas não aplicam isso! E eu fui questionar com o fiscal ele só me disse que iria ajeitar mas que aquele (62,99) era o preço correto. Até onde eu sei, no código do consumidor, nesses casos irá prevalecer o preço menor que está sendo informado na prateleira.

Leitor Ives Conceição - Via Facebook para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário