terça-feira, 10 de maio de 2016

LEITORA ACIONA O BLOG PARA LAMENTAR QUE A SEMJEL FEZ A MAIOR INJUSTIÇA EM NÃO COLOCAR OS ATLETAS CORREDORES SANTARENOS, "ISAAC E IZEQUIEL SILVA", PARA CARREGAR A TOCHA OLÍMPICA NA SUA PASSAGEM POR SANTARÉM. "ESCOLHERAM PESSOAS QUE NÃO TEM NADA A VER COM ESPORTE"

Isaac Silva foi recentemente campeão sulamericano

Caro JK. Aqui em Santarém existem dois atletas corredores que já alegraram muito o esporte desta cidade e ainda continuam com seus méritos levando o nome desta cidade pelo mundo a fora e desfraldando a bandeira da Perola do Tapajós com suas conquistas. Foram campeão e bicampeão Sulamericano e Campeão Brasileiro Master por diversas vezes. E simplesmente são colocados no anonimato e no esquecimento ISAAC E IZEQUIEL SILVA LIMA são os atletas desta grande vitoria paraense que nos enobrece e continuam com muita garra mostrando seus talentos. Senhores Diretores da Secretaria Municipal de Esporte, estes atletas também merecem carregar a Tocha Olímpica em nossa Cidade como forma de reconhecimento pelos méritos, vamos valorizar a prata de casa eles merecem também ser reconhecidos.

Leitora - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

3 comentários:

  1. Para Levar a tocha olímpica tem que pagar! ou acha que não? Isaac e Izequiel não se preocupem pois esses jogos estão fadados ao fracasso... e é verdade... tem pessoas que não são atletas e que vão carregar a tocha.... principalmente os amiginhos do secretário de esportes.... já viram a tristeza que é a quadra de areia do parque da cidade?

    ResponderExcluir
  2. Realmente,é lamentável quando pessoas que ficam a frente desses acontecimentos não sabem valorizar de fato atletas que já fizeram história no município e se duvidar ainda fazem, basta que sejam visto com bons olhos e respeito. Só vai prestigiar a passagem dessa tocha por aqui pessoas leiga em relação ao esporte porque quem realmebte entende está decepcionado com a escolha da SEMGEL.

    ResponderExcluir