sexta-feira, 27 de maio de 2016

MADRUGADA SANGRENTA, COM UM ASSASSINATO E DOIS BALEAMENTOS EM SANTARÉM

Policia Civil investiga os casos que deixaram a população em pânico.

O plantão policial foi bastante movimentado nesta madrugada. Além de vários assaltos, houve a morte de um homem e dois baleados foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal.

BALEAMENTO E MORTE: De acordo com informações, dois homens que estavam em motocicleta de cor preta, chegaram na vila residencial, onde mora Carlos Eduardo Campos, 35 anos, efetuaram disparos de arma de fogo, acertando o mesmo. Na fuga, os bandidos encontraram o Raimundo de Sousa, 61 anos, que estava em uma esquina, sentado na calçada e consumindo cerveja. Os dois homens realizaram vários disparos contra Raimundo, que veio a óbito ainda no local. Já Eduardo, foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal, onde encontra-se na sala de reanimação.

No baleamento de Eduardo, existe a possibilidade de acerto de contas. Já no caso da vítima fatal, Raimundo de Sousa, a hipótese é que os bandidos o mataram por pura maldade.

VÍTIMA REAGE A ASSALTO: Mesmo com a orientação da Polícia para que as vítima de assalto não reajam quando forem abordadas, algumas pessoas insistem em fazê-lo. Ainda na grande área do Maicá, mas precisamente no bairro Área Verde, um jovem foi baleado após reagir a um assalto. Segundo informações, ele não quis entregar o celular para os bandidos, sendo baleado. O jovem foi encaminhado para PSM.

JK com informações do RG-15/OIMPACTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário