segunda-feira, 9 de maio de 2016

MAIS UMA CAMPANHA MARCADA PELO SUCESSO PELO RIO TAPAJÓS SHOPPING. VEJA QUEM FOI A GANHADORA DO CARRO ZERO KM NO SORTEIO DO DIAS DAS MÃES NA PROMOÇÃO "MAMÃE CINDERELA DO SAPATINHO À CARRUAGEM" QUE ACONTECEU NA NOITE DE ONTEM

Mais uma campanha marcada pelo sucesso pelo Rio Tapajós Shopping!

Ontem foi sorteado o 4º automóvel “Zero KM” em menos de 1 ano de 6 meses de shopping. A campanha “Mamãe Cinderela do Sapatinho à carruagem” teve seu sorteio realizado ontem, domingo de mães, 08 de maio. Foram cerca de R$ 100.000 (Cem mil reais) investidos na campanha que arrecadou aproximadamente 22.500 cupons depositados na urna, que ontem contemplou a felizarda FRANCIVALDA BATISTA BERNARDES, residente em Santarém, no bairro do santíssimo, ganhadora do automóvel HB 20. A médica pediatra comprou na Loja La Pieza e depositou na urna 8 cupons.

Na noite desse dia das mães também foi contemplada com 12 pares de sapato Arezzo a senhora MÁRCIA PINHEIRO, residente na cidade de Belém-PA, Márcia que é cirurgiã dentista, estava em Santarém por ocasião de um evento da família de seu esposo que é natural aqui da cidade. Foi tentado o contato com a ganhadora da 2ª premiação da campanha na hora do sorteio, mas sem sucesso, somente hoje pela manhã a belenense recebeu a boa notícia, da gerente de marketing do Rio Tapajós Shopping, Marlen Castro Tapajós.




Ainda este mês de maio o Rio Tapajós Shopping deve lançar a nova campanha alusiva ao dia dos namorados. Aguarde!

Rio Tapajós Shopping – Completa Você!

Marlisson de Castro
Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário